2

Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oi, Leitores
     aqui é a Evil, eu não vim muito aqui por que eu tava viajando e vocês sabem como é a agitação de final de ano, é visitar parentes toda hora ai não dá. Eu acabei não desejando que vocês ganhassem muitos livros de Natal então espero que tenham ganhado, eu ganhei dois *----*
    Mas eu to aqui por dois motivos:
- desejar um ótimo ano novo pra vocês, que 2011 seja melhor do que 2010 pra todos nós, e que vocês tenham uma maravilhosa virada de ano. 

- Fazer uma resenha é claro. A resenha de hoje é de Marcada da série House of Night [não sei porque eu falei se é o titulo do post, mas deixa quieto].
                                                    ~
    Então vamos lá. Feliz Ano Novo pra vocês, que ano que vem vocês continuem aqui com a gente, que vocês aproveitem muito 2011 e que seja um ano muito bom pra todos nós. E como a maioria de vocês vai estar viajando, uma ótima viagem também ;]
    E agora a resenha. 
    Gente, sério, essa série é muito boa. É uma história sobre vampiros, mas muito diferente de Crepúsculo, muito melhor eu acho, por que primeiro, não é romance (não que eu não goste de romance, mas é que eu prefiro aventura, na verdade eu amo qualquer tipo de livro mas romances do tipo muito meloso nem tanto), segundo por que é melhor mesmo. 
    Na história a Zoey [principal] se transforma em vampira novata e vai pra uma escola de vampiros novatos, House of Night, e ela é meio a escolhida da Deusa deles, que é Nyx, e vai rolando umas confusões com os humanos e com os vampiros que ela vai resolvendo e depois você vai entrando em um mistério que vai te prendendo, vai mostrando e deixa cada vez mais claro o que a Deusa fala pra Zoey. 
    É uma história muito boa, o livro tem um certo humor, a gente se apaixona pelos personagens (tipo eu com o Erik), vai envolvendo a gente na história de um jeito que você não consegue parar, e os fatos vão acontecendo em um ritmo perfeito. É um livro que eu acho que quem leu adorou, por que é muuuito bom mesmo. E só uma observação, a Zoey é bem safada, e tem seus problemas familiares, escolares e até mesmo românticos.
    Nesse primeiro livro a Zoey, está mais se acostumando com a sua nova vida de novata,  com seus novos amigos, com seus poderes e o conflito que ela enfrenta nesse livro é mais entre os outros novatos, mas nos outros já não é tão assim como eu disse antes. É realmente muito eletrizante esse livro. 
    Essa resenha ficou muito ruim então mil desculpas, mas eu realmente recomendo a vocês lerem Marcada de House of Night e o resto da série, por que vale muito a pena. 
Agora  a fotinha do livro dos EUA e daqui do Brasil:


Fala a verdade a dos Estados Unidos é bem mais legal , eu acho , mas eu também gosto da do Brasil .

Esse foi o meu último post de 2010, provavelmente, então até ano que vem.
Beijos ;*



                     

2 Comentários:

Anna Furtado 29 de dezembro de 2010 12:08  

Oi Evil, eu gostei muito da série house of night, e prefiri as capas nacionais mesmo! A série é maravilhosa, é outra visão de vampiros, só a Zoey que é meio abusadinha! ahaha Beijocas :*

Anna ~ My Everything

Evil Watermelon,  2 de janeiro de 2011 10:26  

House of Night é muito bom , né
eu gostei das internacionais , mas eu também gosto das nacionais , gosto do "desenho".
A Zoey é muuuuito abusadinha , você quer dizer né
SHUAHUSHUAHU'

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -