3

Parceria - Editora Americana

domingo, 7 de novembro de 2010

Olá, leitores!


É com grande prazer que venho anunciar nossa mais nova parceria com a "Editora Americana"!
Essa é a nossa primeira parceria com uma editora (aii que lindo, o blog ta crescendo)! *--*







Bom, a editora Americana lançou recentemente o primeiro livro da trilogia ERA, "Despertar". Eu estava olhando lá no site sobre o livro e realmente aparenta ser muito interessante!


Capa do primeiro livro da série ERAS.

Colocarei então uma sinopse do livro, retirada do site da editora.

Título: Despertar
Autor: Stephen Play
Categoria: romance
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 296
Estrutura: brochura, capa em cartão 250 g/m² e miolo em pólen soft 80 g/m²
Acabamento: fosco
Idioma: português
Sinopse: a série ERAS é uma jornada pela trajetória evolutiva da humanidade. Numa trama envolvente o leitor vislumbra as ilusões a que somos submetidos na sociedade atual pelas instituições laicas e religiosas. A busca pela realidade simples e verdadeira guia o desenrolar deste romance que, além de desvelar fatos do passado, mostra o futuro próximo que nos aguarda na Sexta Era planetária.
          ISBN: 978-85-63358-00-4
Preço de capa: R$ 33,00

Eu adoreei a sinopse, e quando li a entrevista disponível no site, fiquei mais curiosa ainda! Eu recomendo que vocês procurem saber sobre essa série. E aguardem a resenha aqui no blog!!

Abraços ^^~


3 Comentários:

C. 7 de novembro de 2010 às 14:32  

Parece ser muito interessante o livro, eu gosto de filmes que retrada o passado vinculado com o presente que refletirá no futuro!
Muito bom ;)
Mas eu não sabia dessa Editora não, que legal, parabéns!

;*
@miliitcha

Anônimo,  10 de novembro de 2010 às 02:04  

Pareabéns pela parceria com a editora meninas
O livro parece muito interessante, mas não sei quando vou poder ler, tenho um fila e tanto pela frente.
ah e pra não esquecer, meu presente chegou *-*
já tinha chegado a um tempo, mas não tive a oportunidade de ir pegar já que eu moro na fazenda ^^
Muito obrigada gente :D

Anônimo,  25 de novembro de 2010 às 06:20  

Oii!
Parabéns pela parceria. É realmente mto bom ver o nosso bloguinho crescer!

Tb ganhei esse livro essa semana e já está na minha fila para leitura. Espero começar semana q vem! *.*
Mto interessante de verdade.

Bjo
Pri @cyllabreu

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -