5

A Hospedeira - Stephenie Meyer

domingo, 14 de novembro de 2010


MEU DEUS DO CÉU
faz muuuuuuuuuuuuito tempo que eu não posto ;/
Já tava com saudades de vocês, pessoas.

Então ultimamente eu não postei por que além de eu ter me afasta um pouquinho do computador, quando eu ia postar alguém já tinha postado, tipo aconteceu hoje, aí eu não postava. Mas como faz muito tempo que eu não posto, resolvi postar hoje mesmo. 
Então, eu vou postar sobre um livro que a minha irmã ganhou de Natal ano passado e eu li. A Hospedeira, que muita gente fala que não gostou por sei lá o que, e blá blá blá, mas nem terminou de ler. Acontece isso por que o livro tem umas partes bem confusas, sabe.
Mas é muuito bom, tipo, uma parte é bem tediante, mas depois, você meio que fica viciada pra ler mais. É pior que maconha pra algumas pessoas.

O livro é bom também, por que não é só romance, igual é,basicamente, a Saga Crepúsculo.  Tem uma história muito interessante em volta da parte romance, que aparece mais no final.

A Stephenie Meyer conseguiu tocar muuito a gente em várias partes. No final do livro eu até chorei.

Aqui vem a foto da capa:


O livro também ensina coisas pra gente, com a Peg, super altruísta. É muito lindo o amor que ela tem com os outros, não só com o "par" dela, mas com os amigos dela também. É muito bonito.
Eu gostei tanto do livro que não quero o filme, por que fico com medo [medo? é, medo.] de fazerem uma coisa ruim. Colocar atores que eu posso adorar, por que são famosos, e eles não conseguirem transmitir nem sequer uma parte da emoção que o livro me transmitiu.
Então, é isso.
Pra quem já começou a ler ou pensou em ler aqui vai uns conselhos da linda, seduzente e gostosa Evil, ignorem o que as pessoas te dizerem sobre como é o livro, tire você mesmo a conclusão dele. Os primeiros capitulos, principalmente o primeiro, são confusos mesmo, mas continue lendo, e quando chegar na parte tediante, não se deixe vencer por ser tediante, por que depois disso vem as melhores partes que vão fazer você AMAR o livro. Ah, e não fiquem com preconceito só por que tem romance e é da Stephenie, por favor não façam isso.

Acho que já falei demais.

Beijos ;*

P.S : quem leu e não gostou deixa um comentário ai, sobre o porque.


5 Comentários:

F&R 15 de novembro de 2010 às 05:41  

Particularmente eu naum sou fã do lvro naum...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Evil,  15 de novembro de 2010 às 10:43  

Kate, muita gente não é , também.
Eu quando comecei a ler achei um saco , por que tem partes cansativas.
Mas eu adorei , por que não ficou só igual ao Crepusculo e tals , não é só romance.
Mesmo sendo um pouco viajado , eu gostei.

Anônimo,  5 de dezembro de 2010 às 04:42  

eu li até página 100, e parei.
é muito confuso, principalmente no começo como vc disse, e é uma leitura meio dificil,até meio chata as vezes.Mas agora que vc falou que mais pra frente ele começa a ficar mais interessante, não sei se continuo a ler

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -