39

Estrela Píer - Kamila Denlescki e Promoção

sábado, 20 de novembro de 2010

Oiii :)
Estou aproveitando o final de semana pra postar aqui! Como eu disse, mês de prova ferra tudo e não da nem pra ligar o pc...
Esse post devia ter sido feito há muito tempo, porque eu comecei a ler o livro a uma semana atrás! E ele não é tão grande assim, o único problema é que eu não tinha tempo pra ler mesmo. :(


Quando eu comprei esse livro, achei que fosse um romance que envolvesse seres sobrenaturais (como vampiros). Eu nunca tinha sido curiosa o bastante pra ler uma resenha dele antes. Antes de me interessar pelo livro, o que me chamou atenção foi o blog da Kamila Denlescki. Eu fiquei acompanhando ele durante um bom tempo, porque eu adoooro todos os posts que ela faz.
Mais aí eu fui ficando cada vez mais curiosa em relação ao livro dela (tanto porque todo mundo fala bem dele, e com razão) e por fim resolvi comprar!


O que eu tenho a dizer desse livro é que, sem dúvida, tem uma história bem original,  inteligente e a leitura te prende MUITO. Fui escolher a pior época pra ler, porque agora que começaram as provas eu não tinha tempo nenhum, e às vezes eu acordava até mais cedo do que de costume pra ver se daria tempo de ler pelo menos um pouco do livro! Eu entrei em desespero. A cada capítulo que passa você fica mais curiosa e cheia de expectativa.


Não achei o romance desse livro muito meloso. É, sim, bastante humorado. Não só a parte do romance, mas o livro todo (tirando as partes tristes). Fui muito com a cara da protagonista Lucia Píer Eli! Ela é muito engraçada, uma típica brasileira.



Lucia Píer Eli é uma bibliotecária comum, aparentemente sem nada de especial. Gosta de ler e de passar o tempo com sua avó Marisa e sua irmã adotiva, Lara. Um dia, é convidada por seu "amigo" Carlos para assistir a um filme e acaba se interessando um pouco pelo ator principal, Richard Clevehouse. Coincidentemente, ela se depara com um concurso que traz às fãs a chance de concorrer a uma viagem para Londres e a um jantar com o ator. Lucia ignora a chance, pois acha absurdo a ideia de gostar de alguém que ela nunca havia ao menos visto na vida, mas, em segredo, sua avó a inscreve para concorrer a viagem. Por pura sorte, Lucia acaba ganhando o tão cobiçado concurso e parte então com destino a Londres. Quando ela o conhece, percebe imediatamente que ele esconde um terrível segredo, e que, de alguma forma, este segredo está diretamente ligado à ela. E o pior de tudo: ela corre perigo. "Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!".

Esse livro COM CERTEZA superou todas as minhas expectativas. Acho que foi um dos melhores que eu li esse ano! Kamila, parabéns mesmo!
Vou colocar aqui também o Booktrailer do livro que, a propósito, também é lindo! Não deixem de assistir.



Visitem também:
Blog do livro: http://estrelapier.blogspot.com/
Página no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/53352


                                                    ~


Lembram que eu havia mencionado uma "surpresa" aqui no blog? Pois então, eu estava me referindo a uma promoção de Estrela Píer! É que a fofa da Kamila concordou gentilmente em ceder um exemplar para promoção! Muito obrigada! :D
Por causa da promoção eu estava querendo postar a resenha rápido, assim postava os dois juntos.


Ok, vamos as regrinhas?
  1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
  2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
  3. Preencher o Formulário de inscrição corretamente;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil.
Para ganhar pontos extras:
  1. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):
#Promoção As @leitorasanonima, em uma parceria com a @Denlescki sorteiam o livro "Estrela Píer". Participem! http://bit.ly/9zmrCn
                             Divulgação livre!

    2.  Divulgar no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):




    3. Seguir o nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima

    4. Seguir o twitter da Kamila Denlescki (+1 ponto): @Denlescki

    5. Seguir o nosso perfil no skoob (+1 ponto): http://www.skoob.com.br/perfil/leitorasanonimas

A promoção se inicia hoje (20/11) e termina no dia (20/12) às 15 horas. Minha intenção era deixar mais longe do Natal, porque tem muita gente que viaja... Só que como eu fui terminar de ler o livro só hoje, não deu muito certo... desculpem qualquer coisa ^^''

Então boa sorte, pessoal!


39 Comentários:

Eliane 21 de novembro de 2010 às 03:43  

Eu quero muito ganhar Estrela Píer. Tô doida pra ler este livro.

Eliane Gomes Fernandes (Leituras de Eliane)

Sarita 21 de novembro de 2010 às 07:15  

Quero muito ganhar Estrela Píer. Já estou seguindo vocês aqui no blog e também no skoob. Obrigada pela ótima promoção! ;)

(Sarita no Skoob)
(Zingara no Google)

Mariana Ribeiro 21 de novembro de 2010 às 10:16  

Eu também quero muito ganhar esse livro!!!
Adorei a resenha e espero ter sorte na sua promo!!
\o/
Bjos.

Rodolfo Euflauzino 21 de novembro de 2010 às 13:17  

participando e querendo muito ganhar \o/
Rodolfo Luiz Euflauzino
Seguidor: Rodolfo Euflauzino
Twitter: @RLEuflauzino

Unknown 21 de novembro de 2010 às 20:59  

Ah! agora eu quero ler esse livro e quero ganha-lo.

Seguindo ambos perfis do twitter tb^^ (@_Liilo);

Amanda 22 de novembro de 2010 às 10:54  

ahhhh que promo mara....
parabens pelo blog e continue assim ..
parabens a voce e a quem te ajuda a fazer esse blog

Carolina Estrella 22 de novembro de 2010 às 17:26  

Já ouvi falar mtu bem desse livro em todos os sites que visito!
Obrigada por me convidar para essa promo!
Quero ganhar!
bjs

Aline Gasparini 23 de novembro de 2010 às 07:10  

' Participando"
nossa quero tanto ganhar esse livro, só que nunca tenho sorte em sorteios ;/
Beijos&beijos

Mellanye Cortopassi 25 de novembro de 2010 às 05:04  

Aiii que legal *-*
Eu ja tinha visto esse livro em vários blogs, mas não imaginava que a história dele era essa.
Ja pelo fato de ser fã > idolo, ja é original! nunca li algo assim. De cara gostei bastante *-*

tô participando!

beijooos

Isabella Gomes 2 de dezembro de 2010 às 08:35  

Nossa a dias que eu estou atrás desse livro e como a grana esta curta não tenho como comprar no momento. Adorei a promoção.

Ana C. Nonato 17 de dezembro de 2010 às 07:31  

Só pela resenha dá uma vontade braaaba de ler o livro! :D Parabéns pelo blog, e se Deus quiser, esse livro será meu! *-*'

Amandagoncalvez 13 de maio de 2011 às 16:49  

ah eu tenho esse livro *-*
a historia é maravilhosa e enquando vc nao ve o final vc nao para de ler >.<
eu li em um dia pois é UM DIA, gente SUPER RECOMENDO *-*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -