4

O Código Da Vinci - Dan Brown

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vocês podem estar pensando :"Cadê aquela menina estranha e convencida que posta nesse blog ?" "Ela morreu? Desapareceu? Foi levada por aliens?" A resposta é: Eu estou aqui, a Evil está de volta. :D

           Antes de falar do livro eu quero me explicar pra vocês. Eu fiquei sem postar porque aconteceram algumas coisas aqui e eu fiquei um pouco depressiva sozinha [ainda estou], e o post ia ser meio triste e chato sem todas as minhas palavras convencidas e legais. Mas agora eu espero que possa voltar a postar. Eu sei que sentiram minha falta, né ? [aham, senta lá]



             O livro que eu vou falar hoje é *tan tan nanan* O Codigo Da Vinci, de Dan Brown. Eu sei que ali em cima tem o nome e tals, mas não resisti a um suspense. Voltando ao assunto, o livro é muito bom, sério mesmo.


            O Robert é simplesmente um genial, eu fiquei apaixonada por ele quando li. Ele pode não ser a coisa mais bonita do mundo, mas ele é tão inteligente que me conquistou. Quando eu li o livro eu fiquei apaixonada por simbologia.

            O Dan Brown foi ótimo quando escreveu esse livro. Sabe, o livro não é só um livro...ele ensina muita coisa pra gente, muita coisa sobre a religião, acho que posso dizer assim. Eu acho que ele foi mais genial que o Robert porque ele que criou o livro.


            É um livro muito bom de mistério, suspense, história, e ainda rola um romancezinho entre o Robert e a Sophie.
Muuuuuuuuuito bom o livro.
            Agora que eu falei um pouquinho do que eu acho do livro, vou colocar uma resenha e a foto:




O livro conta a historia de um professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon que é culpado de matar o curador Jacques Saunière. Assim começa um busca,feita por Robert e Sophie Neveu - neta do curador -, atrás do verdadeiro culpado. Eles se escondem da polícia enquanto resolvem mistérios deixados por Jacques. Em sua fuga, vão se envolvendo em mistérios, e assim vai se desenrolando a história. 

             Ficou muito ruim essa resenha, mas eu já disse que sou péssima em resenhas. Não importa o quão ruim seja, eu aconselho esse livro, por que ele é muuuuuito bom.
             Eu quero ler os outros livros do Dan Brown, só tenho o Anjos e Demônios [/bubu'  mas não li ainda. Quero muito ler O Símbolo Perdido também, mais até do que os outros (Ponto de Impacto e Fortaleza Digital).
            Leia. Vale a pena :D

            Beijos ;
*


4 Comentários:

Anônimo,  7 de outubro de 2010 às 11:33  

Eu gostei bastante deste livro, mas mau preferido é Anjos e Demônios!!!

Renata 8 de outubro de 2010 às 19:32  

Olá!!!
Sou fã do Dan, adoro o estilo dele e amei este livro. Parabéns pelo espaço, se quiser conhecer meu cantinho www.amaniadeler.com.br
beijos

lynn 9 de outubro de 2010 às 15:52  

Aaah, meu amigo fala muito bem do Dan, mas quando peguei O Codigo Da Vinci para ler não passei do 2º capítulo D: Acho que não estava de bom humor na época >.< Enfim, vou tentar ler de novo só por causa da sua resenha :D

xoxo -Maggie
Books & All Star

Anônimo,  11 de outubro de 2010 às 13:00  

Faz tanto tempo que eu peguei esse livro para ler na biblioteca da escola XD Parei nos primeiros capis o.o
Mas agora vou tentar comprar e ler ele sem falta =D
Adorei os livros Fortaleza Digital e Ponto de Impacto *---*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -