3

[Série] Sussurro - Becca Fitzpatrick e Diário de um Anjo

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Saudações ! o/
Hoje eu escolhi falar sobre o livro "Sussurro", da Becca Fitzpatrick!
Para ser sincera, já era pra mim ter postado a resenha dele a um tempão, porque já tem dois meses que eu li... maas, eu sei que vocês me perdoam. :)
Dentre todos os livros que eu já li de romance, esse eu posso afirmar que esse é o melhor de todos (na minha opinião)! Tenho vários motivos, e o principal é que eu simplesmente sou APAIXONADA por anjos. Sempre amei anjos!
Se vocês repararem, de uns tempos pra cá, a maioria dos romances que estão fazendo sucesso são os que tratam de anjos. Virou moda no mundo literário, e acho que todo mundo já percebeu isso.
Antes, os livros sobre vampiros é que estavam em alta, agora são os de anjos. E eu acho muito melhor :)


Pra quem leu a série toda de Crepúsculo, sabe que a Stephenie Meyer escreve super bem, e sabe também que a história da Bella e do Edward do "amor impossível" é que torna tudo tão cativante. Pode ser que o filme tenha gerado o preconceito de grande parte das pessoas, mas antes do filme, muita gente venerava o livro.
Eu citei a série de Crepúsculo para compará-la à série Hush Hush simplesmente porque, assim como a Stephenie Meyer, Becca Fitzpatrick também criou entre as personagens principais da série, um amor impossível. Mas tenho que dizer, não tem como alguém comparar a Bella com a Nora (protagonista de Sussuro). Convenhamos, a Bella é um tédio! Ela estragou o livro u_ú


Ok, é... onde eu estava? Ah é, amor impossível. Além de ter um amor impossível entre um anjo caído e uma humana, devo ressaltar que a personalidade do Patch (o anjo) é do tipo misterioso, sexy e assustador! E isso torna a história até engraçada em alguns pontos.


Então vamos a sinopse:

Nora Grey é uma adolescente comum e leva uma vida normal. Está sempre focada em seus estudos, e sempre tira notas ótimas. Tudo muda, porém, quando Patch entra em sua vida, sedutor, sexy e perigoso. Inevitavelmente, ela se encanta, mas não deixa isso tão evidente. Quando está com Patch, ela se sente atraída, mas ao mesmo tempo, terrivelmente assustada. Logo após conhecê-lo, acontecimentos estranhos e sobrenaturais parecem persegui-la para onde quer que ela vá. E o mais estranho: Patch está sempre presente neles, e parece saber de tudo sobre sua vida. Nora quer saber mais sobre ele, e passa a investigá-lo, mas não obtendo muito sucesso. Seu passado é quase invisível. Quando ela se dá conta, sua situação é mais séria  do que imaginava: ela se encontra no centro de uma eterna batalha entre anjos caídos e seres imortais, e qualquer erro poderá custar sua vida.

Posso surtar? ._.
AAAH, O PATCH É LINDOO! *----*
Haha, parei. Mas, realmente, me apaixonei pelo Patch! É impossível não se apaixonar *O*
Enfim, vou colocar aqui o trailer do livro, porque ele é muito fofo e eu não resisto. Espero que gostem!




O livro tem muito suspense, além de romance. Quando eu comecei a ler, não consegui parar até chegar no quinto capítulo (tive que parar de ler para ir dormir). Estou pensando sériamente em ler de novo nas férias. Só não leio agora porque estou de fato com MUITOS livros na fila de leitura... u_u

Fiquei tão apaixonada com o Patch que resolvi fazer um desenho dele... Na verdade, não fui eu quem criei, apenas refiz o desenho no paint, porém com algumas mudanças :D


Na esquerda, desenho original, e minha cópia do paint.

Para a alegria dos fãs da Nora e do Patch, a Becca vai lançar ainda mais dois livrinhos! O segundo da série deve sair no início do ano que vem, e o nome dele é "Crescendo". O terceiro, eu fiquei sabendo hoje, ela já começou a escrever: "Tempest".
Mal vejo a hora de ler a continuação! Estou me roendo de curiosidade... :( 

Acessem o site oficial da série, clicando aqui!

~

Olha, aproveitando que eu estou postando sobre anjos, vou dar uma mãozinha pra Mandy Porto! Ela lançou um livro recentemente pela editora Novo Século, se chama "Diário de um Anjo" Vou postar aqui a sinopse que ela fez e divulgou no blog :)

"Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso aconteceu no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”."


Eu já comprei o meu, só estou esperando chegar! Quem comprar diretamente com ela ganha um marcador e o livro ainda vem autografado! *-*
Para os interessados, é só clicar no banner e reservar com ela!


Visitem também o blog da Mandy Porto: http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Quando eu terminar de ler, venho fazer a resenha :)

Bom, agora que eu fui me dar conta que esse post ficou meio grandinho... o_o'
Acho que eu fico muito animada quando se tratam de anjos... Eu ainda tinha muita coisa para falar, mas deixa pra outra hora, se não vocês cansam de mim, né!

Então... até mais! :D


3 Comentários:

Aline Magalhães 9 de outubro de 2010 15:33  

OMG' *O* já li o livro Sussurro, tem até resenha dele no meu blog. E é realmente impossível não se apaixonar por Patch! Ele é sexy até quando é metido e arrogante IUAHSIUAHISHUAISU'
Dorei a resenha e to loca por Crescendo! *o*

xoxo -Maggie
Books & All Star

Carmen 13 de outubro de 2010 15:06  

Eu também me apaixonei pelo Patch...adoro a idéia de que ele parece estar em todos os lugares*-*
A minha amiga me emprestou o livro e quando comecei não consegui mais parar:D
Estou super anciosa pelo 2o livro e tomara que venham mais depois de Tempest:)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -