2

Evil e seu pensamento ~

domingo, 19 de setembro de 2010

Olá pessoas gostosas , aqui é a Evil
Desculpem me não ter postado por um tempo, serio me desculpem mesmo. Acreditem  ou não, eu sinto falta de postar no blog e de imaginar o que vocês, leitores, estão pensando enquanto leem meu post. Sentiram falta de mim também? Que bom que sentiram :D
Hoje eu não vou falar sobre nenhum livro, apesar de ter lido 4 enquanto não postei [/poucos ;/
mas hoje eu vou falar sobre as historias dos livros.
Tipo, eu li um livro recentemente e ele me marcou muito, então eu percebi que isso pode ter acontecido só comigo, muita gente pode ter detestado o livro, e que a nossa percepção sobre os livros realmente é diferente [/eu já sabia disso
Eu comecei a pensar sobre e isso, e pensar mais [quando eu começo a pensar em alguma coisa eu não paro por um bom tempo] e eu cheguei a conclusão de que a estoria do livro, não conta tanto em se iremos ou não gostar dele, o que conta na verdade é como vemos a historia, por exemplo: se você pega um livro de romance e pensa que vai ser só um historinha chata de amor, você não vai fazer a historia te contagiar do mesmo jeito de alguem que acha bonito.
É o jeito que você olha pra estoria que te faz gostar ou não do livro, claro que a estoria tem sua parcela nisso também, as vezes ela muda esse jeito de olhar pra certas estorias.
Eu não sei se ficou bom o post , porque eu costumo viajar em coisas que eu fico pensando e por isso nunca fica uma maravilha.
Se vocês entenderam e concordam comigo, obrigada. Se não, obrigada por ler também :)
Beijos ;*



2 Comentários:

F&R 19 de setembro de 2010 às 09:20  

Eu acho isso uma coisa boa, gente gosta, gente não gosta, assim tem mercado para todos!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Evil Watermelon,  19 de setembro de 2010 às 17:05  

É exatamente isso que eu quero dizer , que é a mesma historia , mas as pessoas que a vem de um modo diferente e gostam ou não dela
eu também acho isso bom , Kate

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -