3

e-Readers e Selo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oi! ~
Pessoal, antes de tudo, eu queria pedir desculpas por ficar sem postar por tanto tempo... O fato é que eu fiquei sem internet por alguns dias, e não dava tempo de ir em lan house ç.ç
A Evil e a Sweet estavam com uns probleminhas também, por isso ficou tudo muito parado aqui :3


Hoje eu escolhi falar um pouco sobre e-Readers, pelo fato de ser um assunto muito comentado ultimamente. Pra quem não viu, tem uma enquete no blog (que já está encerrada) que pergunta o seguinte: "Você trocaria um livro por um e-book?" De acordo com os resultados, 75% dos participantes preferem os livros.
Tenho que admitir que, se as pessoas passassem a usar mais os e-Readers, a natureza agradeceria. Porém, a maioria dos leitores fanáticos não trocaria o bom e o velho livro por um mero aparelho eletrônico, não é?


Ok, tenho que admitir que esses são bonitinhos.
Embora ainda seja uma coisa nova no mercado, não se ve por aí muita gente usando um desses. Tomando o exemplo do Iphone, que fez muito sucesso já nos primeiros dias de lançamento, já deu para perceber que os e-Readers vão levar um tempo maior para serem aceitos.


Pra ser sincera, eu não apoio muito os e-Readers, não. Convenhamos que, ler um livro na tela do computador é um tédio, e acho que não seria muito diferente. Mas é bom ir acostumando, porque já já essa tecnologia começa a fazer sucesso, aí os livros vão ficando pra trás, e vai chegar um dia em que todo mundo vai ter que visitar um museu pra matar a saudade u_u Isso se você ainda não estiver morto, claro.
Eu acho que eu exagerei, não sei se eles vão chegar a sair do mercado... Tomara que não, né :/



Mudaaando de assunto, é com um imenso prazer que venho anunciar que nosso blog ganhou mais um selo! Uhuu *--*




Quem nos presenteou dessa vez foi a Dessa, do blog  Meu mundo é um grande livro.
Muito obrigada!!
Olha, a regra seria indicar 10 blogs, porém eu estou meio sem tempo pra escolher agora (que é uma tarefa bem difícil e leva tempo), por isso essa eu vou deixar passar. Mas nós vamos colocá-lo no blog com muito carinho! :D


Até o próximo post ~
Abraços!


3 Comentários:

Anônimo,  16 de setembro de 2010 às 15:25  

Eu adoro livros, mas também gosto de ler e-books. ás vezes não posso comprar um determinado livro porque está muito caro, aí vou para e-book mesmo ^^
Eu compraria um e-Reader, mas não deixaria de lado o livro =D (e-Reader está tão caro!)

Anônimo,  17 de setembro de 2010 às 15:06  

Estou lendo meu primeiro e-books, e não sei direito o que estou sintindo com a experiência! hauhauah

Ah, tem um selinho pra você no canto esquerdo do meu blog.

Eaw não esquece de passar lá no meu blog, http://is.gd/eS4YW dá uma comentada, fica a vontade pra seguir! Beijokas

F&R 19 de setembro de 2010 às 06:13  

Eu naum sou fã naum... apesar de ler muito e books é só pq naum tenho grana pra comprar todos os livros q quero...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -