2

Dicas Anônimas #5 e marcadores

domingo, 5 de setembro de 2010

Oiiii :)
Até que enfim as Dicas Anônimas estão de volta!!
Mas antes das dicas de leitura, eu queria que vocês vissem os nossos marcadores, que já estão prontos! Sim, fizemos marcadores para o blog *-* Não sei vocês, mais eu pessoalmente adorei:



Pra quem quer ganhar, fiquem atentos no blog, porque já já vai surgir uma promo! ~

Então gente, os livros escolhidos para hoje foram:


Nome: Sonho de uma noite de verão

Autor(a): William Shakespeare

Editora: L&PM Editores

Sinopse: (retirada do site da editora) Numa noite de verão, num bosque, quatro jovens enamorados encontram-se e desencontram-se: Lisandro ama Hérmia que ama Lisandro e é amada por Demétrio, que é amado por Helena; depois, Demétrio ama Helena, que ama Demétrio e é amada por Lisandro, que é amado por Hérmia. Na manhã seguinte, tudo se resolve, e há um casamento triplo, pois casam-se também o Duque de Atenas e a Rainha das amazonas. Na festa, no palácio do Duque, apresenta-se uma peça de teatro amador, escrita e encenada por trabalhadores locais. É hilariante de tão ruim a "comédia trágica", que teve ensaio naquela noite de verão, naquele bosque, habitado por fadas e duendes que têm seu Rei e sua Rainha, que disputam a guarda de um menino indiano, e por isso esta Rainha apaixona-se, naquela noite de verão, por um mortal com cabeça de burro.
Ação e movimentação, paixões e casamentos, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes. É um Shakespeare muito divertido e nada trágico, um "sonho" originalmente escrito para uma festa de casamento na vida real.


Nome: Poliana

Autor(a): Eleanor H. Porter

Editora: Ediouro

Sinopse: Poliana é uma garota órfã de 11 anos. Após a morte de seus pais, ela fica sob cuidados de sua tia Paulina. Em seu novo lar, enfrentará muitas dificuldades, inclusive como lidar com pessoas de péssimo caráter e comportamento. Porém, a garota, é um tanto educada e otimista, e graças as suas qualidades, consegue conquistar todos ao seu redor, inclusive aqueles que antes a odiavam. Muita coisa está para acontecer, e nem todas são boas. Poliana passará por dificuldades que ela nunca chegou a imaginar. Conseguirá ela enfrentá-las com seu otimismo e sua alegria de sempre?
"Poliana" é uma obra universal e muitas gerações a têm lido com emoção. A figura humana da menina sensibiliza a todos pelo otimismo, amor, bondade e pureza de sentimentos que a personagem irradia. A obra de Eleanor H. Porter resiste ao tempo - é um Romance eterno sobre temas eternos.



Pessoal, no próximo post dessa seção, vamos trazer uma surpresa pra todo mundo! Fiquem atentos as novidades. Ah, e antes que eu me esqueça, não deixem de votar na enquete do blog, porque o tempo ta quase se esgotando!

Beijos anônimos! :*
Ah, os filhotinhos cresceram *-*

2 Comentários:

Anônimo,  5 de setembro de 2010 às 21:29  

Eu quero o livro sonho de uma noite de verão!! *---*
Os marcadores estão lindos demais *o*
Adoro ver seus hamsters >.< São muito fofos!!!

Grape Candy 6 de setembro de 2010 às 03:54  

Brigada, Renata! :)
Os filhotinhos crescem tão rápido... Nem tem mais lugar na casinha pra todo mundo, por isso eles ficam todos amontoados xD

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -