0

A Cabana - William P. Young / O Diário da Princesa - Meg Cabot

domingo, 26 de setembro de 2010

Aqui é a sumida Sweet, desculpa não estar postando gente, mas é que eu estou sofrendo com meu tempo... Isso que dar querer fazer muita coisa de uma vez. Minha memória também anda péssima. Mas enfim. Eu ainda Estou lendo Harry Potter, bom pelo menos eu consegui sair do quinto livro graças às aulas de... Deixem pra lá. Então Eu tenho tanto livro pra ler, já tinha programado, qual eu ia ler primeiro e depois e tudo mais. Mas eis que surge uma tentação. Os primeiros quatro livros d’O diário da Princesa... É, eu falei aqui no blog que adorava os filmes, mas nunca tinha lido os livros e tudo mais. Aí a Evil e a Grape me deram eles de presentes *-* Não todos, mas é um presentão, tipo eu nem acreditei, fiquei estática...



Então como eu sou muito curiosa li as primeiras páginas do primeiro livro, e essas páginas contam como ela é sortuda (ironia), sua mãe acha que ela não está sendo sincera a respeito de seus sentimentos e lhe compra um diário para que ela possa escrever os mesmos nela. E bom, sua mãe começa a namorar seu detestável professor de álgebra. Sorte é o que não a falta.

Não sou fãã de comédia romântica, e muito menos gosto de ler livros em forma de diário... Mas sempre existem exceções, e essa é uma delas! =D

Bem, eu comprei um livro pra minha mãe... A Cabana – William P. Young, ela me encheu tanto o saco pra comprar esse livro, porque todo mundo tava falando que era muito bom e tudo mais, que tinha vendido não sei quantas cópias e que a história era muito envolvente e tudo mais. Mas eu já tinha lido o livro antes e não gostei.

Na metade do livro eu larguei o livro e disse: não vou ler mais. Não sei, a história é sim interessante, mas sabe quando você pega um livro e não entende nada? Não entende qual é a mensagem que ele quer transmitir... Então foi assim que me senti. Acho que o primeiro passo pra eu não ter gostado da história é porque eu odeio ler prólogos, sei que é toda a essência da história, ou pelo menos parte dela, mas desde que eu li Crepúsculo – Stephenie Meyer, não me animo a ler prólogos mais.

Então ta, a filha do cara some, e ele fica pê da vida com isso, e passa a não acreditar em Deus, então recebe um bilhete misterioso do ‘Papai’ para ir ao lugar onde sua filha desapareceu ou foi assassinada... Lá acontece tudo, essa é a parte que eu não li, por que fiquei realmente confusa. Tá eu não gostei do livro, mas minha mãe amou, então eu li o livro todo de novo pra ver se eu entendia alguma coisa, mas fiquei na mesma, e continuo não gostando dele. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel... Essa luz tem nome e autor. Encontre Deus na Cabana – Randal Rauser. Nesse livro ele explica exatamente tudo que eu queria saber, ele tipo desvenda os mistérios do outro livro. E então... Eu recomendo ler os dois, apesar de ainda não gostar d’ A Cabana, é interessante e trás várias lições de morais. =D



Então acho que é isso. ;*


Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -