1

Compras da Grape Candy #3

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boa Tarde ~


Hoje vou postar sobre meu assunto favorito: COMPRAS! *-*
Esse mês eu comprei, comprei e comprei. E depois comprei mais um pouco. Não resisto, simplesmente. 
Porém, esse mês minha mãe resolveu me enrolar, e nem me deu mesada ainda... Estou zerada D: (ninguém mandou sair comprando tudo, né)
As aquisições de Setembro foram:




Os Sete  ⋆⋆⋆⋆ (4/5)
Sétimo -  ⋆⋆⋆⋆ (4/5)
Tão Ontem -  ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Perfeitos -  ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
A hora mais sombria vol.4 - A Mediadora -  ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
A Bela e a Fera - Contos - ⋆⋆⋆⋆ (4/5)

Além desses seis, eu comprei mais um, só que ainda não terminei de ler, então vou deixar pro próximo post dessa seção pra avaliar! :)

Se vocês notaram, esse mês andei furtando da Leitura de BH alguns folhetos e um marcador que me deixou super curiosa pra ler "Correr ou Morrer". Adorei!

E uma dica pra quem gosta da série "Feios" do Scott Westerfeld: Leiam "Tão Ontem", urgente! Apesar de ser mais velho, ainda pode ser achado em algumas livrarias virtuais. Eu dei sorte que achei ele por 9,90 na Leitura, porque ele está um pouco amassado, aí diminuíram o preço! *-* Mas realmente, é uma ótima leitura pra quem gosta dos livros do Scott.

Abraços!


1 Comentário:

F&R 28 de setembro de 2010 às 13:13  

Comprar é tudo de bom!!!
Esse mês eu tb comprei mais do q deveria e estou me segurando para naum comprar mais nada até o final do mês, mas são só mais 3 dias acho q vou aguentar...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -