1

Twitter

domingo, 22 de agosto de 2010

Oii!
Vim fazer um post bem pequeno agora só pra dar duas notícias pra vocês. Qual vocês querem ouvir primeiro, a boa ou a ruim?
Tá, então vou dar a notícia ruim primeiro: não vai ter Dicas Anônimas esse mês (decidi isso com a Sweet hoje). É porque a gente ta em mês de prova, e dia 29 ainda tem ENEM, ou seja, tá todo mundo se matando de tanto estudar! Aí fica teeeeeenso postar muito =/
A notícia boa: fizemos um twitter pro blog (muahahaha)! Até que enfim né...
Confesso que eu sempre odiei twitter. Se eu fosse criar um pessoal, ninguém me seguiria u_ú
Mais pro blog já é outro assunto, porque ajuda a trazer mais leitores. Se eu puder contar com vocês pra divulgar o nosso twitter, eu ficaria muito grata! *-*


                                     
Abraços !

1 Comentário:

Anônimo,  29 de agosto de 2010 às 16:02  

Também gosta de doramas? *---* Sou viciada, gosto de todos tipos coreanos, chineses, japoneses. Mas confesso que gosto mesmo dos coreanos =D São lindos demais!
Playful Kiss vai ser demais *---* Ainda bem que faltam 3 dias, senão ia pirar >.<

Eu também não gosto muito de twitter XD Não gosto de escrever pouco -.- sempre acabo escrevendo textos!
Bjus

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -