0

Sorry D:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oi Genten, aqui é a Evil, hoje eu nem vou me achar muito porque eu vim aqui pedir desculpas para vocês.
O negocio é o seguinte, eu, a Grape, e a Sweet não postamos por motivos escolares. Sim a gente tava cheia de provas, simulado, prova do enem e tals. Eu viajei tinha um monte de coisa pra falar sobre a Leitura de lá, mas vamos deixar isso pra outro post.
Vocês terão que nos perdoar ou então eu mato todos vocês com meus poderes super otimos [/tenham medo
Vocês perdoam a nossa falta de post ?
eu sei que muitos também tem coisas escolares pra fazer por isso fica dificil postar fazer coisas assim, então vocês me entendem.
Nossa vida tava/tá muito corrida , mas estamos voltando *acho*
Sentiram minha falta né ? [/cof cof
AAAAAA é, nós estamos mudando o layout do nosso blog, porque tem outros que estão com o layout igualzinho, e ai pra não parecer plagio nós vamos mudar, não se assustem tá.
Foi só isso mesmo que eu queria falar pra vocês
Beijos da dlç da Evil ;*   -->  isso é um beijo grande (acho que vocês entenderam).


Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -