6

Hamsters Anônimos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Boa Noiteee! *--*
Então gente, como essa semana só teve UM post (porque ninguém tava com tempo pra postar), eu resolvi vir falar algumas besteiras hoje pra vocês! Aliás, quem não gosta de ouvir coisas nonsense de vez em quando, só pra descontrair?

Porém, hoje eu vou falar de uma coisa que não tem nada a ver com livros, ou mangás ou qualquer coisa do tipo. Hoje eu vou postar sobre MEUS HAMSTERS!
Você que está aí se perguntando porque diabos eu falaria de Hamsters em um blog sobre livros, a verdade é que eu sempre quis um blog voltado a Hamsters ou animais! Mais eu nunca fiz um, então vou postar sobre eles aqui mesmo... '-'
Eu sou apaixonada por todo tipo de animal, sempre quis ter um cachorro, mais a minha mãe nunca deixou.

Um dia a Evil Watermelon me ofereceu um hamster, mas eu já sabia que a minha mãe nunca deixaria eu ter um. Então eu organizei uma revolução, e nós (eu e todos os hamsters do mundo) conseguimos fazer a minha mãe aceitar um novo membro na familía. E daí surgiu o meu primeiro hamster, que se chamava Haru! *--*

Haruzinho com seu amigo!

Haru de perfil.

O Haru sempre foi muito fotogênico, como vocês podem ver. Ele também era muito solitário, e tava ficando até depressivo. Eu e a minha irmã resolvemos, então, comprar para ele uma companheira. Ela se chamava Momo. Assim que se conheceram, se apaixonaram, e chegaram a se casar.

Dia do Casamento

O casamento não durou muito tempo, pois Momo começou a agredir o marido, e Haruzinho pediu divórcio.

Haru com cara de esquilo dramático.

Embora seja triste ver que eles brigavam, admito que toda vez que vejo essa foto, eu rio horrores! UAIHSIUAHSUIH.
Mais enfim, eles viveram o resto de seus dias separados, até que o Haru morreu. No início, eu nunca soube a causa, mas depois descobri que foi de tanto dar doce pra ele. A propósito, EU NÃO SOU UMA ASSASINA! Pelo contrário, eu era uma dona boa até demais porque eu dava docinhos pra eles.
Depois que a Momo morreu exatamente igual ao Haru, aí sim eu descobri que eram os doces. Malditos sejam eles.
Eu fiquei muito triste quando Haru morreu. Piorou quando a Momo se foi também. Eu pensei que nunca mais teria um hamster T_T~
Mais aí, eu e a minha irmã não estávamos mais aguentando de saudade de apertar hamsters, e decidimos comprar um casal, pra ver se davam filhotinhos também. E aí compramos o Kuro e a Shiro (não tem foto dos dois juntos =/). Eles se davam muito bem, até que o Kuro morreu inesperadamente e sem motivo (pra vocês verem como eu tenho sorte com hamster). A shiro ta viva até hoje, e é a hamster mais "idosa", dos 12 que eu tenho.

Shiro.
Como eu não tinha conseguido os filhotinhos ainda, saí em busca de OUTRO casal. E essa vez, compramos a Sophie e o Paninho. Uma curiosidade é que, durante cerca de um mês, a gente achou que a fêmea era o macho e o macho a fêmea. Nem conto como descobrimos que era o contrário. :x

Paninho e Sophie

Paninho roendo o fio do meu mouse.

Sophie após a gravidez, ganhou 9 quilos!

Esses dois conseguiram realizar nosso sonho: Ter filhotinhos! Pode até ser que tenha demorado um pouco, mais com um pouco mais de 1 mês e meio juntos, a Sophie engravidou e deu a luz a 8 filhotinhos lindos *-------*

1 Semana de vida.
2 Semanas de vida.
Dos 8 filhotes, 6 foram doados e ficamos com mais um casal, porque a Sophie e o Paninho estavam divorciados. Receberam o nome de Rabinho e July (não tenho foto dos dois também D:). Semana retrasada, descobrimos que July estava grávida, e já na outra semana nasceram 7 filhotes *---* Pena que não temos gaiolas suficientes para ficar com mais um casal... :(
Atualmente temos 12 hamsters: Paninho, Sophie, Rabinho, July e os 7 filhotinhos. Pretendo ter muito mais quando eu morar sozinha. u_u

Eu acho que muitas pessoas pensam que hamsters são animais chatos que só sabem fazer cocô e morder o seu dedo. Não é verdade! Hamsters são uma ótima terapia e uma boa companhia também! Pra quem não pode ter cachorro, hamster é a melhor coisa do mundo, porque além de ser barato pra criar, não é difícil cuidar. Só não pode dar doce pra eles né... :x

Então vocês devem ter percebido que o assunto desse post não tem nada a ver realmente com livros. Querem saber de uma coisa? Nem ligo se vocês não gostarem (mais seria bom se gostassem ._.), porque eu já tava querendo falar sobre os meus pequenos a um tempão! ç.ç

É isso, então. Tenham uma ótima noite e até mais! :)

Beijos :*


6 Comentários:

Anônimo,  21 de agosto de 2010 às 02:48  

Que lindos *---------*
Quem não ia gostar? Eles são muito fofos! >.<
Sempre quis ter um hamster =D Só que tenho dois gatos -.- Só imagino meus gatos correndo atrás de hamster XD
Adoro o nome Sophie *o*
Colocou nomes japoneses? Haru, shiro, momo *-*
Eu coloquei nomes nos meus cats, só que acabaram ficando com apelidos (culpa da minha mãe ¬¬), agora é alemão e preto -.- original né?
Bjus
http://leiturasdokokoro.blogspot.com/

Anônimo,  21 de agosto de 2010 às 08:19  

Ounnn *_* que lindooooosss.. eu tinha uma gatinha mais ela fugiu, e meu pai não quer eu ter outra! talvez eu opte pelo hamters!!

ps: Oie... começei um blog super literário, o post de hoje é o lançamento de um livro aqui no Brasil. Passa lá e COMENTA, segue, fica avontade! hehe!
Beijokas
http://starbucksandbooks.blogspot.com/

Débora Wachholz 21 de agosto de 2010 às 14:02  

hahaha, eu não sou muito chegada em hamsters, mas adorei o seu post!
beijos,

www.amorporlivros.com.br

Anônimo,  22 de agosto de 2010 às 12:58  

Oie.. Tem post novo: a resenha do livro À CAÇA DE HARRY WINSTON! Passa lá e COMENTA, segue, fica avontade! hehe!
Kisses
http://starbucksandbooks.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -