0

Novo Layout

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olá leitores!

Desculpem-nos por deixar o blog sem posts por um tempão... Como a Evil disse e como todo mundo já sabe, foram as provas que atrasaram nossas vidas... u_u
 Mais as provas acabaram, nós estamos livres ~ *----*
 E pra aproveitar o embalo, eu mudei o layout do nosso querido blog. Em primeiro lugar, porque muito blogs já tinham um layout igualzinho o nosso, e em segundo lugar, porque eu queria uma coisa bem original, aí eu mesma fiz tudo, pra não ter perigo de achar um igual, denovo.


Como vocês podem ver, não ficou aquela coooooisa sofisticada não, porque eu nunca fiz um layout antes, então me perdi nos códigos e coisa e tal. Mais eu queria que vocês dessem suas opiniões sobre o que acharam! Seria ótimo :)


Ah, fiquem atentos no blog, porque já já nós vamos fazer sorteio de algum livro (ainda não escolhemos)!


Acho que já dei todos os avisos. Então, até breve!


Beijos :*


Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -