5

Ouran High School Host Club - Bisco Hatori

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

,Meus queridos leitores!
Antes de tudo, nós queremos pedir desculpas pra todo mundo por não ter postado ontem as Dicas Anônimas como era pra ter sido. Compreendam que estamos em época de prova e ontem foi simplesmente impossível pensar em postar alguma coisa. Espero que vocês entendam nossa situação e nos perdoem. T^T
Não esperem muito esse mês aqui no blog...

Por falta de tempo (e dinheiro) pra comprar livros, hoje eu resolvi postar sobre um Mangá, como eu havia falado! Esse mangá é o meu preferido. Mentira, não é o meu PREFERIDO não, mais é um deles. Eu tenho muitos mangás preferidos u_ú Acho que todos os mangás que eu leio são meus preferidos... Hahaha :P
Enfim, se me pedissem pra resumir esse mangá em uma palavra, eu diria... Hilário.
Mas eu preferiria que alguém me pedisse pra resumir esse mangá em duas palavras, pra ficar mais completo, e aí eu diria Hilário e fofo.

Pensando bem, isso é um pleonasmo, porque todo mangá é fofo. Pode ser que a história seja chata e tal, mais o desenho é fofo. E se o desenho não for fofo, a história vai ser. É a lei básica de uma mangá (segundo meus anos de experiência).

A história é sobre uma garota pobre(Haruhi Fujioka), mas muito inteligente. Um dia ela resolve seguir o exemplo da mãe e decide virar uma advogada. Mas, pra isso, ela tenta conseguir uma bolsa no colégio Ouran, onde só de pessoas ricas estudam (bem ricas, tipo filhos de empresários de marcas super famosas, e tal). Ela consegue a bolsa, mas por ela ser bem pobre, não consegue nem comprar o uniforme. A julgar por suas roupas, todo mundo a confunde com um menino.
No primeiro dia de aula (no caso, no primeiro capítulo do mangá), Haruhi está a procura de um lugar calmo para estudar, onde ela fique longe de toda a algazarra dos alunos. Ela acaba entrando na sala de música, onde aparentemente está vázio. Para a surpresa de Haruhi, ali se encontra os seis membros do host club, um clube voltado para clientes femininas, onde estas pagam pelo tempo em que passam com os membros do clube. Acidentalmente, Haruhi quebra naquela sala, um vaso de decoração de valor altíssimo, o qual ela não pode pagar. Para conseguir o valor do vaso, ela é obrigada a trabalhar para o clube até que seus serviços consigam alcançar tal valor.
E assim a história segue. Depois de algum tempo, os membros descobrem que Haruhi é uma garota e começam a tratá-la como tal, porém, ainda mantendo esse segredo para que ela possa continuar no host club.

O que eu posso dizer a respeito do mangá é que os desenhos são muito bem feitos, a história é super engraçada e por trás de tanta comédia, tem um romance muito fofo. *-* É impossível não se apaixonar pelas personagens.

Aqui no Brasil já foram lançados 15 volumes, eu acho (é até onde eu tenho). Não sei quantos volumes são no total, mas espero que tenham alguns mais porque eu não quero que acabe :(
Primeiro volume do mangá no Brasil
E foi feito tambem o anime baseado no mangá, que é muuuuuuuuito bom também!

Cena do Anime *-*
Vou dar uma dica do coraçao pra você que quer começar a ler o mangá: Nunca leia Ouran em ambientes públicos. Uma vez eu levei pra ler no dentista enquanto eu esperava a minha vez, nunca mais! Fiquei com trauma. Eu comecei a rir sozinha e todo mundo ficou me olhando! O pior é que foi daquelas crises de riso que nunca param...Depois não falem que eu não avisei... aiushauishuaih

Bom, eu vou ficando por aqui porque eu preciso estudar para as malditas provas! Espero que tenham gostado do post. :D

Beijos!


5 Comentários:

Carol 20 de agosto de 2010 às 09:16  

Ahhh! Eu tenho mta vontade de ler esse mangá, mas não acho os primeiros para comprar :/ Os desenhos são lindos mesmo! :D beijos

Grape Candy,  20 de agosto de 2010 às 14:53  

É, esse é o grande problema! os que se vendem na banca já estão no volume 15... T_T~
Mais da pra ler pela internet tbm (embora não seja tão emocionante) :B

Julie V. 3 de dezembro de 2010 às 03:58  

onde vc comprou, tem um site na net, por que duvido que na minha cidade venda...
me fala por favor
meu e mail:j.vinente@hotmail.com

Sarah 25 de dezembro de 2010 às 12:17  

oi. nunca vim aqui, mas me compadeci das almas que nao acham pra comprar, hehe (eu ja tenho tudo \o/). entao, nesse site tem tudinho ^^ http://www.comix.com.br enjoy!

Renata 26 de fevereiro de 2011 às 17:41  

ai que lindo :33 alguém falando de ouran! adoro. comprava os mangás e acompanhava, mas eles deixaram de aparecer nas bancas. sei o que teve, ma blz ;// tou sem dindin mesmo pra 10 reais mensais hsuahs mas recomendo/ muito engraçado e fofo

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -