0

Compras da Grape Candy #2 e Dia do Blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oii!
Hoje vim fazer o segundo post da minha seção de comprinhas do mês :)
Não sei se vocês perceberam, mais eu sou a mais feliz desse blog... Fico postando todo dia (é falta do que fazer)!
Bom, esse mês eu gastei muuuito money em livrinhos, mais foi muito difícil ler todos em época de provas. Porém, eu consegui!
Então vamos aos livros:




Peter Pan - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
O Último Olimpiano vol5 - Percy Jackson & os Olimpianos - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Os Arquivos do Semideus - Percy Jackson & os Olimpianos - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Dia da Mudança vol1 - As leis de Allie Finkle para meninas - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Pão-de-mel vol1 - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Contos de Fantasmas - ⋆⋆⋆⋆ (4/5)

Eu fiquei muito triste quando terminei de ler "O Último Olimpiano". Bem que o Rick Riordan podia fazer mais livros do Percy! iauhsuiahsiauhs
Ah, e pela primeira vez eu ganhei um marcador de livro (do Walmart)! Lindo ele, né?! /apaixonei ~
Todos os livros que eu comprei nesse mês são ótimos! Só coloquei 4 estrelinhas pro "Contos de Fantasmas" porque a linguagem é mais difícil de entender. Não entendam mal, o livro é muito bom. :)

Ah, vocês sabiam que hoje é dia do blog?! Acho que eu fui a última a saber... /snif

Bom, eu vi primeiro lá no blog da Tyele um post sobre isso. E depois fui entrar no Twitter e tava todo mundo comentando! Aí eu resolvi incluir isso no post também.
           Parabéns a todos os blogueiros!


Nós recebemos um selinho do blog Amor por Livros. Obrigada Débora!



Seguindo as regras, vou indicar pra vocês 5 blogs que eu sempre visito:
Visitem!! Não vão se arrepender :)

Beijos para todos os blogueiros que leram esse post (e para todo mundo que nos acompanha) :*


Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -