1

Dicas Anônimas #4

domingo, 8 de agosto de 2010

E aqui estamos nós de noovo com mais resenhas de livros!

Antes de começar, eu queria saber se todo mundo gostou das mudanças feitas recentemente no blog. Principalmente as promoções! E que fique bem claro que todas as promoções são de outros blogs, eu só coloco aqui pra divulgar mesmo. Mas já já a gente faz algum sorteio :D

Mas então, os livros escolhidos para as resenhas de hoje foram:


Nome: Brida

Autor(a): Paulo Coelho

Editora: Planeta

Sinopse: Brida O'Fern, uma irlandesa de Dublin, tinha 21 anos em 1983, quando deu o primeiro passo importante no caminho da Magia. Até aquele momento, a necessidade de encontrar-se com os grandes misterios do Universo a tinha conduzido apenas a uma série de decepções, equivocos, e períodos de desilusão completa. Mas como todos aqueles que são fiéis a si mesmos e caminham em direção ao proprio destino, ela consegue finalmente conhecer Wicca, e aprender a Tradição da Lua. Com Wicca ela aprende os rituais milenares, o encontro com a Outra Parte , o Poder das Emoções, a força do Sexo, tudo que precisa saber para que possa ser iniciada nos grandes misterios das bruxas.
"Brida" foi lançado no Brasil em 1990. É escrito com o inconfundível estilo de Paulo Coelho, assim como todas suas demais obras.


Nome: Garota Infernal

Autor(a): Diablo Cody

Editora: Galera Record

Sinopse: Jennifer, uma garota popular, sexy e descolada é a melhor amiga de Needy, considerada por todos uma nerd mal humorada. Mesmo sendo pessoas totalmente diferentes, as duas andam juntas e se afirmam melhores amigas desde pequenas. Um dia porém, Jennifer decide levar Needy ao show de uma banda emo, devido ao amor platônico de Jennifer pelo vocalista. Mas então, uma série de acontecimentos estranhos toma conta do show, fazendo com que Jennifer seja seduzida pelo tal vocalista e levada para longe de Needy. Sem saber o que fazer, Needy se desespera e se preocupa com o que poderia acontecer com a amiga na mão de homens desconhecidos. Após tal acontecimento, Jennifer invade a casa de Needy no meio da noite, totalmente mudada. O que Needy não sabia era que Jennifer fora usada como oferenda de um ritual satânico, e tal ritual teria a transformado em algo totalmente diferente. A partir daí, a vida de Needy começa a piorar por culpa da amiga e de suas estranhas mudanças, até o ponto em que a vingança pode ser a única saída para ambas.
O livro "Garota Infernal" foi escrito baseado no enredo do filme, e por tal motivo ambos apresentam os mesmos fatos.


Nome: Noite Eterna

Autor(a): Claudia Gray

Editora: Planeta

Sinopse: Bianca sempre morou em uma cidade pequena com os pais, até que eles decidem colocá-la em uma escola chamada Noite Eterna, um edifício antigo e sombrio. Bianca não se anima nem um pouco com a ideia, pois, além do lugar assustador, ela não consegue se acostumar com a ideia de fazer amizades com os alunos daquela escola, todos perfeitos e ignorantes demais para ser verdade. Já no primeiro dia de aula, ela decide fugir e voltar para o lugar onde sempre morou. Em sua fuga, ela conhece Lucas, que é como ela, um novo aluno em Noite Eterna, e ele parece tão desconfortável quanto ela na mudança. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.
"Noite Eterna" é o primeiro livro da série Evernight. Uma obra bem escrita e bastante sentimental.

Espero que tenham se interessado pelas resenhas de hoje! Por favor, comentem se puderem. ^^
Em breve voltaremos com mais novidades literárias! :D

Beijos anônimos :*

1 Comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -