3

Dicas Anônimas #3 e Selos

domingo, 1 de agosto de 2010

Boa Tarde, queridos leitores e leitoras :)Aqui estamos nós, nesse domingão deprimente com mais um post da seção "Dicas Anônimas", e mais resenhas de livros! \o/

Então vamos aos livros de hoje:

Nome: Épico

Autor(a): Conor Kostick

Editora: Galera Record

Sinopse: A história se passa na Nova Terra, onde a violência foi banida e os conflitos relacionados ao governo são resolvidos nas arenas de um jogo virtual, conhecido como Épico. Todos jogam e arriscam-se lutando contra o governo. Se você ganhar, pode trazer melhoras para sua vida real e realizar seus sonhos. Se perder, sua vida dentro e fora do jogo passa a não valer nada. Erik, filho de camponeses injustiçados pelas ordens do governo de Épico, segue sua intuição e acaba criando uma personagem feminina, chamada Cindella. Sua nova personagem dá a ele e seus amigos forças para derrotar um terrível dragão e conquistar as riquezas que ele escondia. Erik e seus amigos resolvem então desafiar o Comitê responsável pelo futuro de todos que vivem na Nova Terra. Tal desafio trará a Erik e seus amigos perigosos conflitos com os grandes mestres do jogo.
O livro "Épico" agrada tanto a fãs de fantasia quanto de ficção científica, pois une profundos dilemas morais, batalhas épicas e um incrível mundo virtual.



Nome: A Sombra do Vento

Autor(a): Carlos Ruiz Zafón

Editora: Suma de Letras

Sinopse: O livro conta a história de um garoto de 10 anos, chamado Daniel Sempere, que vive em Barcelona do pós segunda guerra. Seu pai é dono de um importante sebo em Barcelona. Daniel é levado por seu pai ao Cemitério dos Livros Esquecidos, onde encontram-se livros abandonados e esquecidos. Daniel escolhe um livro em sua primeira visita, como é de costume, para "adotá-lo". Ele escolhe uma obra em especial, chamada "A Sombra do Vento", escrita por Julian Carax. Mal sabia Daniel, que tal livro amaldiçoado traria segredos enigmáticos, mistério e romance para sua vida. Ele acaba fascinado também pelo desconhecido autor da obra, e começa a buscar informações sobre sua vida, que esconde várias desgraças e uma morte misteriosa.
"A Sombra do Vento" é uma narrativa eletrizante, mistura de aventura e romance. Uma obra sedutora, impossível de largar.


Ganhamos o Selo Deslumbrante e também o Selo Blog da Mulher Moderna das meninas do blog Dear Book!
Muito obrigada!! ^_^



Regrinhas:

1. Deixar um comentário nesse post.
2. Criar um post para o selinho.
3. Passar esse selinho para 6 pessoas ou mais.

Blogs indicados :




Regrinhas:

1. Devemos atribuir esse selo aos blogs que gostamos e os quais mais visitamos regularmente.
2. Ao receber o selo "Blog da Mulher Moderna" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a indicação de outros 5 blogs!

Blogs que mais gosto e visito regularmente :

Beijos anônimos :*

3 Comentários:

Ana Elisa 1 de agosto de 2010 às 15:00  

Obrigada pelo selo "Deslumbrante". Eu já tinha recebido esse selinho antes, então eu já fiz o post e tudo mais, mas obrigada por lembrar de mim!
Bjs

Prô Diana 9 de agosto de 2010 às 00:51  

Obrigada pelo selinho querida! A correria é tanta que só hoje fui ler todos os comentários. Já postei na minha página de selos.

bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -