1

Compras da Grape Candy #1 e Mangás

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oii, Boa Noite! :) Então gente, lembram do meu post anterior quando eu disse que tinha comprado 4 livros no mês passado? Hoje resolvi colocar todos aqui, e principalmente avisar que já já vão ter resenhas :D

A propósito, não são 4, e sim 5! Sim, comprei mais um no finalzinho do mês (não posso ver livro barato), então vou incluir ele no post! \o/



Reunião vol.3 - A Mediadora - ⋆⋆⋆ (3/5)
Feios vol1 - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5) 
Sorte ou Azar? - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)
Noite Eterna vol1 - Evernight - ⋆⋆⋆ (3/5)
Sussurro Hush Hush vol1 - ⋆⋆⋆⋆⋆ (5/5)

Eu já li todos eles, e recomendo!
Já fiz um post sobre o livro "Feios" de Scott Westerfeld. Pretendo fazer o próximo sobre o "Sorte ou Azar" da Meg Cabot :)

Passando para a segunda parte do post, eu só queria deixar bem claro pra todos que eu sou uma fanática por animes e mangás, então claro que vão ter posts também sobre alguns mangás ou animes de vez em quando ^-^
Eu ia até postar hoje sobre um mangá, mas não tenho tempo porque já ta bem tarde e eu preciso acordar cedo amanhã, então fica pra outro dia! :)

Desculpem pelo post minúsculo, eu to realmente sem tempo! @_@ Vou ver se essa semana consigo postar mais alguma coisa.

Beijos :*


1 Comentário:

Prô Diana 9 de agosto de 2010 às 01:03  

Sabe que também adoro mangás? Inclusive estou preparando um post especial dos novos shoujos que estão sendo lançados aqui As estrelas cantam, Rockin' Heaven, Pxp e Spicy Pink.
Aliás, quer fazer uma resenha convidada em meu blog sobre mangás? Pode ser sobre um destes que citei ou outro. Vou confessar que amo Otomen, Vampire Knight e Ouran high school host club. Mando o mangá escolhido pra você.

Se quiser participar me envie um e-mail para converasrmos melhor.

amberdi@yahoo.com.br

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -