2

Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Então pessoal , é a gostosa da Evil Watermelon aqui [/brinks
Mas serio, é a  Evil Watermelon.
Como a Grape Candy bate na gente (eu e a Sweet) se nós não postarmos, eu to aqui.
To super sem ideia mas, beleza.
Então , pessoal , eu vou falar de um livro, ou melhor uma serie que me conquistou. Percy Jackson e os Olimpianos.



        Então vamos a historinha de sempre . Tipo , o povo tava todo mundo falando (ou niguem tava falando?) desse livro, ai a minha irmã comentou que queria ler e bla bla bla bla bla bla bla  (bla bla bla) então a Grape Candy me emprestou o livro (acho que foi isso ) e eu voltei da escola com o livro , como não resisti resolvi ler no caminho [sim, eu sempre faço isso e dá uma dor de cabeça enooooooorme] mas então como minha cabeça tava doendo pakas eu resolvi parar de ler.
Chegando em casa minha irmã leu o livro feliz , me contou a historia quase toda [ARGH] , mas beleza, então eu comecei a ler e passei a ler um livro da serie por dia , serio mesmo .
E assim eu me apaixonei pela serie e por tudo do livro.
Fui assitir o filme no cinema ,e como de costume é , o livro é 100000000000090939478347392 vezes melhor [dá um look no número de vezes], o filme é bom assim, mais ou menos, mas o Percy ficou bom e gostoso[/brinks mas nem tanto  brinks né Sweet  ;P ]...estranho.Eu assistindo o filme eu quase joguei pipoca na tela de raiva.
E foi assim que eu me apaixonei pela serie Percy Jackson e os Olimpianos, muito bom nem sei como mostrar o quanto eu gosto .

Quem leu concorda comigo , quem não leu leia pra concordar.
Beijos ;*



2 Comentários:

Juny (Juliana Almeida) 1 de agosto de 2010 às 07:59  

Oie! ^^ Seu blog foi indicado pelo "Dear Book" para o Selo "Deslumbrante" e o Selo "Blog da Mulher Moderna", veja aqui: http://book-dear.blogspot.com/2010/08/caixa-de-correio-2.html

Anônimo,  15 de novembro de 2010 às 12:05  

Oiee!Bom,gostei de saber que mais alguem gosta da serie de Percy Jackson e os Olimpianos.Gostei muito dos três primeiros livros: O LADRÃO DE RAIOS,O MAR DE MONSTROS E, A MALDIÇÃO DO TITÃ.Estou esperando so uma oportunidade para ler os dois ultimos. Comente mais coisas sobre a serie. Seu blogue vai ficar melhor.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -