4

Continuação de Soul Love?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Boa noite ou boa tarde pessoas *-*... Gente eu ia fazer um post igual ao da Grape falando sobre meus livros, mas eu desisti… Aliás eu nem li todos ainda porque são 9 livros e eu estou realmente sem tempo :/, o único livro que eu li foi “A Cabana” e mesmo assim não gostei. É muito confuso e espiritual e sem ação... Mas enfim vamos ao post que é o que interessa! Cara eu surtei quando me falaram isso e estou surtando até agora.


Bom todos que acompanham o blog devem se lembrar do meu primeiro post em que eu falei sobre Soul Love de Lynda Waterhouse. Eu simplesmente me encantei pelo livro e estou procurando para comprar... Se alguém souber onde achar e que eles entreguem pelo correio me avisa. =D Enfim ontem fiquei sabendo que talvez vai ter uma continuação do livro! Nossa assim que eu terminei de ler o primeiro eu saí procurando por uma continuação, mas infelizmente não achei! =/


Mas agora eis que surge uma luz, bom eu ainda não sei se é verdade, e se foi a Lynda que escreveu isso mesmo, mas tudo o que resta é cruzar os dedos e esperar por mais novidades a respeito do assunto não é mesmo?


Dear Raquel,
Thank you so much for sending me your e mail. I really loved writing the book and creating the characters of Gabe and Jenna. I am working on a sequel where you will find out what happens next to Gabe and Jenna, if they can find each other again and if their love survives.


Soul Love!


Lynda Waterhouse


“Querida Raquel,


Muito obrigada por me enviar seu e-mail. Eu realmente amei escrever o livro e criar os personagens de Gabe e Jenna. Estou trabalhando em uma sequência onde você irá descobrir o que acontece ao lado de Gabe e Jenna, se eles conseguem encontrar o outro novamente e se o amor deles sobrevive.


Soul Love!


Lynda Waterhouse."




Bom desculpem a minha tradução, eu não sou lá essas coisas em inglês, mas é mais ou menos isso aí! Kkk’


Eu realmente ia amar se tivesse uma continuação, e confesso que estou bem ansiosa para mais informações.


Beijos ;*


4 Comentários:

Sara 6 de janeiro de 2018 às 18:19  

Esse blog é de 2010,então já era tempo dela ter lançado essa segunda parte,pois já estamos em 2018. Tudo me leva a crer que não vai ter mais nenhum lançamento

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -