6

Soul Love – À noite o céu é perfeito

sábado, 17 de julho de 2010

Boa tarde, tudo bem? Aqui é a Sweet Blackberry.


Bom o blog está só começando, então resolvi vir aqui e postar alguma coisa! Hoje eu vou falar sobre um livro muito interessante. Bom queria dar créditos à Cáh já que foi ela quem me mostrou o livro.


Bom eu não sei se alguém aqui já ouviu falar no livro: Soul Love – À noite o céu é perfeito de Lynda Waterhouse, já que a autora do mesmo não é muito conhecida. O livro foi publicado pela Editora Melhoramentos. Sério, antes de ler esse livro eu nem sabia da existência dessa editora.


Diferentemente da Grape Candy eu sempre me fascinei por romances, reconheço que a maioria dessas histórias é chata, pois abordam fatos irreais, impossíveis de acontecer, e que fazem as meninas acreditarem que seu príncipe encantado virá buscá-las em um cavalo branco e que esse homem vai ser perfeito e durar para sempre. Esse tipo de romance é aquele em que algumas pessoas param de ler antes de chegar ao fim. Mas alguns superam qualquer aventura ou mistério.


Não é isso que acontece em Soul Love, acho que é por isso que eu não parei de ler o livro! É como um vício. Sabe quando você pega um livro e não consegue parar de ler? Confesso que achei a história chata sim, no início, acho que foi por não entender a história. Mas ao decorrer da leitura eu fui me prendendo àquilo.



Bem, o livro conta a história de uma adolescente que vai viver com a tia em uma pequena cidade após ter sido expulsa de sua escola, até então o motivo é desconhecido. Fica presa ao passado e aos seus antigos “amigos” que essa faz questão de proteger. Depois de um tempo na cidade ela conhece Gabe que seria o príncipe da história. Um garoto reservado e misterioso. Jenna não se conforma por ter sido expulsa, sempre achando que fez a pior coisa do mundo, se sentindo culpada. Claramente se apaixona por Gabe, mas não faz ideia de quão grave é o segredo que o mesmo esconde…



A história é interessante, e me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de ler. Bom… Eu leio a última página do livro, então fiquei sabendo do final em partes, e isso fez com que eu me apegasse mais ainda à história.



Para mim, não é só um romance, mas sim uma lição de vida. Ouvi opiniões de várias pessoas e todas essas pessoas se comoveram com a história e amaram o livro. Eu igualmente à elas adicionei o livro à minha lista de favoritos! kkkk’



O livro me ensinou que às vezes achamos que nosso problema é o pior do mundo e que nossa vida vai acabar por isso, mas talvez o problema do próximo seja pior que o seu e nem por isso ele deixa de viver.



Recomendo vocês lerem o livro! Não sei se os homens vao se interessar, mas enfim, tem gosto para tudo :D Só digo que esse foi o melhor romance que eu li depois do clássico Romeu e Julieta. haha’ *-*



soul-love



Se quiserem descobrir o grande segredo de Gabe e de Jenna também, comprem o livro, vale a pena! =D



Beijos :*


6 Comentários:

Grape Candy,  17 de julho de 2010 às 16:15  

Confesso que nunca ouvi falar do livro, mais achei bem interessante a história. Quem não gosta de romances com garotos reservados e misteriosos, né? *--*
Já foi pra lista \o/

Sweet Blackberry,  17 de julho de 2010 às 16:28  

É quem não gosta de romances com garotos reservados e misteriosos? + 1 huas'
Que bom que você gostou da história! *--*

Cáh,  17 de julho de 2010 às 17:59  

Fiquei feliz quando vi que você tinha postado sobre esse livro. Ele é realmente bom e eu super aconselho.

Não vou postar spoiler aqui, mas quem quiser saber se o livro é bom ou não (digamos assim) leia o epílogo. É a coisa mais linda que eu já li.

Ele esta anotado na última página do meu livro de português, e muitas vezes quando a aula esta chata, paro lá para refletir...

É uma historia linda e eu espero que gostem assim como eu! :D

Sweet Blackberry,  18 de julho de 2010 às 06:09  

Eu sabia que você ia ficar orgulhosa de mim! e eu ainda coloquei créditos! *-* husahu'
É eu também não quis colocar sinopse que tava na Wikipedia... Por que eles cortam o barato do livro e colocam o segredo do Gabe lá, idiotas :@
huashu' que feio Carolina... u.u

Evil Watermelon,  18 de julho de 2010 às 08:21  

Nunca tinha ouvido sobre esse livro, mas do jeito que você falou dele eu vou procura-lo e tenho certexa de que vou gostar ;*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -