5

Eragon - Christopher Paolini

domingo, 18 de julho de 2010

Então gente, vocês devem estar pensando : “cadê a Evil ?”. Bem, aqui estou eu pra falar de um livro que eu simplesmente adoro.

Vocês não fazem ideia de como eu sou fascinada por dragões e elfos , mas principalmente Dragões. Então, em um belo dia eu estava andando feliz e contente, tá não foi assim .Um belo dia meus pais tiveram a maravilhosa ideia de alugar Eragon, o filme. Eu assisti ,com um cachorro mordendo minha meia, e me apaixonei pela Saphira, pelos elfos, por tudo.
Então um dia minha irmã me aparece com o livro, eu me lancei aos seus pés implorando pra ela me deixar ler. E ela já sabendo de minha paixão me deixou ler...depois que ela terminasse. Durante as férias eu terminei o livro que estava lendo e como eu estava em Furquim (outro fim de mundo) eu comecei a ler Eragon escondido, e então quando ela terminou de ler o livro, eu o devorei.

Li os outros livros do ciclo e estou louca pra sair o Eldunari. Apesar da minha alma boa como a dos hobbits não vou deixar a sinopse do Eragon aqui, só as capas:



E só acresentando , eu amo o Christopher Paolini. Adoro como ele descreve os lugares, os fatos me fascinam e me fazem sentir falta de viajar com o Eragon e Saphira , em um livro de aventura que me mostrou mais um vez a amizade, o amor, o companheirismo entre os próprios amigos.
Ah é, e agora toda vez que eu assito Eragon eu tenho vontade de quebrar o diretor do filme ao meio, por que apesar de eu gostar do filme, ele não chega aos pés do livro.

Então quem quiser comprar o livro e se apaixonar assim como eu vá em frente , quem não quiser comprar pegue emprestado. E quem já leu e não gostou, lê denovo e veja o livro com outros olhos.

Beijos de melancia pra vocês ;*




5 Comentários:

Grape Candy,  18 de julho de 2010 às 08:40  

Concordo com tudo que você disse! *-*
Eu também amo o Christopher, por ter criado os livros (amo dragões e seres místicos em livros *---*)
Eu ainda não li os 3, parei no segundo. Eu tava até esquecendo de ler o terceiro! AISHIUAHSIAUSH

Evil Watermelon,  18 de julho de 2010 às 17:22  

você tem que ler o 3 é muito bom deixa um gosto de quero mais quando você termina de ler , pelo menos em mim deixou
______________________________________
Se ele não te emprestar, prenda - o e faça que ele empreste , por que é muito bom

Sweet Blackberry,  19 de julho de 2010 às 11:17  

Ótimo post viciadinha em dragões! uasuh' Bom eu não li o livro, porque... eu não li? Mas já assisti o filme váááárias vezes! huashu' (amo dragões e seres místicos em livros *---*) + 1

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -