0

Livros que Viraram Filmes... #1

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OOOi caros amigos! Aqui quem escreve é a Sweet Blackberry. Bom eu disse à Grape Candy que eu ia postar, mas até então não fazia a mínima idéia do que postar já que já falaram de Eragon e Marley e Eu... Então resolvi falar pra vocês que meus 9 livros chegaram hoje, eu não sei quando vou começar a ler... Os livros da J.K. Rowling me assustam, são grandes por demais! =S Enfim... Estou super feliz e espero que vocês também estejam.

Pensei... Não tenho nada pra postar e eu tenho que pensar em algo por que a Grape Candy vai me matar quando tiver oportunidade... O que é tenso porque eu não quero morrer tão nova. Aí me surge a brilhante idéia de falar sobre grandes obras literárias que foram parar nas telinhas dos cinemas (ou não)... E não... Não vou citar Harry Potter... De novo.


Bom... Não é novidade que vários livros fazem sucesso, mas existem alguns livros que também fazem sucessos como filme, principalmente os que têm mais de um livro! E acho que essa é uma boa saída para quem não gosta muito de ler! Porém eles não trazem tudo o que conta no livro, alguns até mudam um pouco a história, mas enfim... Vou citar 4 livros que viraram filme e que eu aparentemente gosto. Kkk’

1º: O diário da Princesa – É uma série de livros que contam a vida de uma garota normal (Mia), que tem suas responsabilidades como uma adolescente e que de repente descobre que é herdeira do trono de Genovia, porque seu pai não pode ter mais filhos devido a uma doença. Os livros são de ninguém mais, ninguém menos que Meg Cabot. O filme é bem engraçado com Anne Hathaway e Julie Andrews, porém no filme o pai de Mia não aparece.






2º: Senhor Dos Anéis – De fato, para mim é o melhor filme/livro de fantasia depois de Harry Potter! Eu sei que não ia mencionar mas eu tinha que falar isso. Bom tenho que colocar J.R.R. Tolkien em um pedestal também, por que ele escreve muito bem... Apesar de não ter lido nenhum livro. KKK’ Mas já assisti todos os filmes e achei fascinantes, apesar de extensos, Ai eu amo o Sméagol! *-*





3º: Romeu e Julieta – Quem nunca ouviu falar na mais notável obra de Shakespeare? Com certeza ninguém! Bom é uma história que envolve muito romance e drama, então se você não quiser chorar... Recomendo não assistir o filme. Eu prefiro o livro, por ser mais completo. Mas eu, particularmente, adoro Shakespeare mas não creio que Romeu e Julieta seja sua obra mais brilhante. Mas foi a que mais ganhou atenção da Mídia.



4º: Crepúsculo – Eu não podia me esquecer de Crepúsculo, nem se eu quisesse, campeão de bilheterias e foi eleito um dos Best Sellers pelo The New York Times, já li os livros e vi o filme, a história é bem interessante, e encantou todo mundo... E provocou revolta em várias pessoas também, mas enfim... Virou sucesso! Não é todo dia que vemos uma adolescente humana se apaixonar por um vampiro não é mesmo? Só posso dizer que Stephenie Meyer é muito criativa!



Bom claro que tem outros livros que viraram filmes, como: A Guerra dos Mundos, Viagem ao Centro da Terra, P.S. Eu Te Amo, Sherlock Holmes dentre outros que eu fiquei com preguiça de escrever...

Acho que é só! Até o próximo post! ;*

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -