4

Marley & Eu - John Grogan

sábado, 24 de julho de 2010

Olá pessoal , aqui é Evil Watermelon , para falar de um livro muito fofo que muitos já devem ter ouvido falar: Marley e eu.
Tipo , todos já devem ter visto o livro, lido, ouvido falar dele, igual eu to falando agora, o livro tem uma certa fama, merecida se é que eu posso dizer.
Eu to enrolando aqui né, mas tudo bem.
O livro conta, basicamente, a inesquecível história entre uma família e seu cão labrador mal comportado que ensina o que realmente tem importância na vida.
O livro é muito emocionante, engraçado, mas tem partes tristes. É um livro muito bom, eu acho que o John Grogran ahaza (com "h") nesse livro, porque é muito bom.
Como eu não resisto a um cachorro e a capa do Marley e eu eu vou colocar ela aqui*--*
Para dar vontade de ler em todo mundo.




Eu já li, reli, vou ler denovo, comprei, lambi, mordi [/exagerei
Recomendo a TODOS, porque é muiiito bom , é maravilhoso, muito fantástico.
;*



4 Comentários:

Grape Candy,  24 de julho de 2010 às 09:00  

Cara, eu amoo esse livro, é simplesmente perfeito *-*
Mais só de lembrar dele fico com vontade de chorar, não só pq eu chorei no final, mas também pq eu emprestei pra alguém (não sei quem) e a pessoa nunca mais me devolveu T_T

Ruama 3 de setembro de 2012 às 15:25  

Oi! Tudo bem?! Capa fofinha essa né?! Amei esse livro também!
Bjs, Ruama.
http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -