2

Dicas Anônimas #2

domingo, 25 de julho de 2010

Bom dia! :)

Como vão todos?

Estamos aqui denovo com o segundo post da seção "Dicas Anônimas"! *-*
Nessa seção, como já havia sido dito, vamos dar todos os tipos de dicas relacionadas a livros. Escolhemos então três livros essa semana para indicar aos leitores do blog, e aqui vai a resenha de cada um deles:

Nome: Marcada

Autor(a): P.C. Cast & Kristin Cast

Editora: Novo século

Sinopse: Zoey Redbird é uma garota de 16 anos, que é marcada para se transformar em uma vampira. Isso significa que ela terá agora uma nova vida, que irá mudar completamente. Ela terá de se afastar de seus amigos e, além de tudo, suportar as transformações em seu corpo, caso contrário sua vida estará em perigo.

"Marcada" é o primeiro livro da série "The House of "Night", composta por 9 livros (6 deles já foram lançados no Brasil), que retrata um mundo diferente do nosso, onde os humanos convivem com os vampiros.


Nome: A Hospedeira

Autor(a): Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Sinopse: A história se passa em uma época que o nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. São invasores que se "hospedam" em corpos humanos e extraem suas mentes, deixando apenas seus corpos sãos. Melanie Stryder não quer ser dominada, e se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina, a "alma" que tenta dominar a mente de Melanie, investiga nos pensamentos da mesma o motivo da resistência humana. Dessa forma, Peregrina descobre Jared, o amor de Melanie, e acaba se sentindo intensamente atraída por ele. As duas se tornam então aliadas, e juntas, vão em busca do homem que ambas amam.
É um livro de ficção científica que explora ângulos diferentes do amor, por meio de um triângulo amoroso, entre dois corpos e uma "alma".


Nome: A marca de uma lágrima

Autor(a): Pedro Bandeira

Editora: Moderna

Sinopse: Isabel tem 14 anos, se acha feia e enfrenta vários outros problemas relacionados a juventude. Um dia ela é convidada para a festa de seu primo, Cristiano, o qual ela não vê a um bom tempo. Depois da insistência de sua mãe, Isabel então concorda em ir e chama sua melhor amiga, Rosana para acompanhá-la. Mas o inesperado acontece: Isabel se apaixona por Cristiano depois de revê-lo. Mas a essa altura, Cristiano já estava interessado em Rosana. Isso causa um grande choque em Isabel, e ela se sente culpada pela sua própria desgraça. Ao mesmo tempo, Critiano a venera por ter apresentado Rosana a ele. Em meio a essa confusão, surge Fernando, um rapaz que se apaixona por Isabel. Ela considera Fernando apenas um amigo, e desconhece sua paixão. Além de seu amor não-correspondido, Isabel se envolve também em uma trama que envolve a morte da diretora de sua escola. Desesperada, a ideia de morte passa a tomar conta de seu ser, enquanto ao mesmo tempo, seu coração se despedaça pelo amor por Cristiano.
O livro aborda alguns temas como a amizade e o amor não-correspondido e mostra como a juventude pode ser uma fase confusa e de inseguranças.

Então esses foram os livros escolhidos para as resenhas de hoje. Todos já foram lidos e nós recomendamos! :)~
Obrigada por acompanhar o blog!
Beijos anônimos :**

2 Comentários:

Sweet Blackberry,  25 de julho de 2010 às 09:00  

Gostei da história de "A marca de uma lágrima" cara deve ser demais *-* Hospedeira eu já ouvi falar (quem não ouviu?)mas ainda não li :/ é tanto livro pra ler...

Grape Candy,  25 de julho de 2010 às 09:07  

É um dos únicos livros de literatura nacional que eu gostei :)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -