6

Harry Potter - J.K. Rowling

quinta-feira, 22 de julho de 2010

OOi, aqui é a feliz da Sweet Blackberry! Eu não tenho aparecido muito por aqui, mas é que eu estava pensando em algo legal para postar, e eu não consegui até agora!

Hoje eu vou falar sobre algo que eu entendo e acho demais. Afinal todos dizem que eu sou nerd... Mas não quer dizer que você é nerd por gostar de Harry Potter, finquem tranquilos.

Bom eu tenho que dizer que a J.K. Rowling é definitivamente um gênio! Não estou colocando ela em um pedestal, de forma alguma, só estou falando que de fato ela é muito criativa – mesmo se Harry Potter for de fato um plágio –, tudo bem estou colocando só um pouquinho! Hehe’

Harry Potter... Quem não conhece essa história? Um menininho órfão deixado na casa dos tios quando ainda era um bebê descobre que é um bruxo no seu aniversário de 11 anos, daí vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts e lá vive várias aventuras, como enfrentar o assassino de seus pais. Eu poupei os detalhes como cicatriz, Hermione, Ron, etc.




Aí eu paro e me pergunto, como uma escritora consegue escrever 7 livros em cima dessa história sem perder o foco? Aí vocês me falam que ela não é um gênio. E o melhor de tudo ela consegue envolver o leitor naquela história, instiga nossa curiosidade em todos os livros. Quem já leu todos sabe, quem não leu assim como eu... sabe também! Quem leu por favor não me contem o que acontece no final. HASUHUAS’

Bom e se você já assistiu os filmes, recomendo ler os livros, porque perto do livro o filme é... Um resuminho barato do que acontece nos livros, acho que eu estou falando muito livro. Mas enfim, quem não curte uma bela aventura que envolve magia e muitas confusões?

Então, imagine agora... Nas férias, que você fica em casa sem absolutamente NADA pra fazer, leia Harry Potter, eu estou lendo tudo (do 1º ao 3º) de novo enquanto meus lindos livros não chegam! É uma ótima coisa pra se fazer no tempo pois o tempo passa rápido e você não consegue parar de ler.

Ah e você que está reclamando: 7 livros, nossa é muito caro, os 7 devem custar uma pequena fortuna, que nada amiquinho! Estão todos saindo por R$9,90 no submarino... E como o dia dos pais está chegando eles estão com uma promoção imperdível, acima de dois volumes o frete é grátis, não sei se vale só pra livro. Aproveitem não é todo dia que você consegue frete grátis no Submarino. Kkk’

Bom, então... Acho que é isso! Até a próxima ;*


6 Comentários:

Grape Candy,  22 de julho de 2010 às 16:06  

Eu tentei começar a ler Harry Potter quando eu tinha 9 anos, mas não me interessei. Tentei denovo no ano retrasado, e larguei. Por mais que todo mundo diga que é bom, eu simplesmente não tenho muita vontade de ler. Adoro os filmes, e taaalvez um dia eu fique curiosa pra ler os livros. xD

Sweet Blackberry,  22 de julho de 2010 às 16:20  

Grape Candy, você não consegue ler os livros porque só as pessoas boas se interessam por eles! kkkk' E você adora os filmes porque você é uma noob! Gente só to devolvendo o que ela me disse no msn, mas que bom que você um dia talvez fique curiosa para ler os livros... ou talvez não... nunca... kkk'

Evil Watermelon,  23 de julho de 2010 às 08:25  

eu nem comecei a ler HP porque eu ... não sei porque, mas quando eu vi o ultimo filme que lançou me veio uma ideia :"se eu gostei do filme , os livros devem bem melhor e devem falar muito mais" então agora que você colocou a J.K Rowling em um pedestal kkk' eu vou ver se eu leio *--*

Sweet Blackberry,  23 de julho de 2010 às 08:31  

As pessoas ficam com preguiça de ler eu acho, porque são 7 livros enooooormes! huashu' Acho que você pensou certo... os livros são bem melhor e falam muito mais. kkk' *-*

Grape Candy,  23 de julho de 2010 às 11:44  

talvez eu não tenha muita vontade de ler pq na época que tava fazendo sucesso eu ainda não gostava muito de livros... xD

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -