2

Dicas Anônimas #1

domingo, 18 de julho de 2010

Saudações terráqueos! [?]
Aqui é a Grape Candy, de novo (não se desanimem).
Então, o que estão achando do nosso blog? *-*

Hoje tivemos a ideia de criar uma nova seção semanal aqui no blog. Você deve estar se perguntando: "Como assim?"
Calma, deixa eu explicar. u.u

Toda semana, vamos juntas selecionar informações e criar um post dando algumas dicas sobre tudo relacionado a livros. E esse post vai tratar principalmente sobre resenhas de livros recomendados por nós. Mas como hoje vai ser o primeiro post da seção "Dicas Anônimas", propus a Sweet e a Evil que falássemos sobre sites para comprar livros. \o/
Resumindo, vou indicar a vocês os principais sites onde eu costumo comprar meus livrenhos queridos.
Então aqui vão meus sites preferidos:

Acho que esse todo mundo conhece né! Na minha opinião, o submarino é ótimo pra comprar séries completas de livros com descontos. Sempre encontro trilogias e outras coleções de livros com descontos bem animadores...

Esse site é ótimo para comprar lançamentos. Na maioria das vezes que eu quero um livro que acabou de lançar, consigo o preço mais em conta no siciliano. E quase sempre eles fazem umas promoções com o frete grátis quando a compra é acima de um determinado valor.

Compro muito também nesse site, algumas vezes encontro descontos muito bons em bestsellers. Nesse também tem algumas promoções com o frete grátis quando você compra acima de um determinado valor, mas eles costumam ser altos (de R$79 pra cima), por isso eu não recomendo pra quem quer comprar só um livro.

Esse é o meu site preferido pra comprar livros por vários motivos: quase sempre o site inteiro fica com frete grátis pra todo o país, idependente do valor da sua compra; além do frete grátis, eu sempre encontro descontos bons em livros e DVDs; os lançamentos também sempre ficam com descontos bons e vários outros motivos. Mas o problema do Walmart é que, nem sempre eu encontro os livros que eu quero e também a ferramenta de busca do site é horrível. Mas quando eu consigo encontrar o livro que eu quero com um preço bom e o frete grátis, eu sempre compro.

Antes de tudo, eu queria agradecer a Evil Watermelon por ter me mostrado esse site. Nele eu já comprei muitos livros por metade do preço! Esse site nada mais é que várias livrarias e sebos do Brasil juntos. Quando você quer muito um livro, mais ta sem dinheiro, é sempre bom dar uma olhadinha nele porque alguns livros você pode encontrar muito mais barato que nesses sites de megastores. Só tem que ser cauteloso na hora da compra, porque tem alguns sebos que vendem livros usados e acabados por preços baixos. Não se engane. Bom, eu nunca tive problema nenhum comprando nesse site, mas é bom ficar atento e sempre olhar antes de comprar a opinião dos outros compradores, porque o sistema dele é idêntico ao do mercado livre.

Meus amigos, é claro que existem MILHARES de sites por aí que vendem livros, aqui eu só citei os meus preferidos (espero que eu não tenha esquecido nenhum :x), e sobre eles eu já falei tudo que eu tinha pra falar da minha opinião e espero ter facilitado pra muita gente. Mas antes de comprar um livro, eu sugiro que vocês olhem em todos esses pra ver em qual deles fica mais vantajoso comprar. =)
Então é isso minha gente. Espero que tenham gostado da nossa idéia. Durante a semana, vamos selecionar alguns livros e montar as resenhas pro próximo post da seção "Dicas Anônimas".
Beijos anônimos :*

2 Comentários:

Sweet Blackberry,  21 de julho de 2010 às 15:31  

Gostei disso, dicas anônimas, bom quem estiver ledo só tenho uma coisa a dizer, é bem mais em conta comprar em sites do que na livraria! Pois um livro que está 50 reais na livraria, pode estar 20 no site. Mas antes de comprar qualquer coisa, pesquisem! =D

Prô Diana 21 de julho de 2010 às 18:53  

Oi! Amei as dicas! Adoro a Estante Virtual, sempre encontro raridades e preços excelentes lá! Coloquei o banner no blog. Obrigado por acrescentar o meu aqui.

Bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -