1

Indicação: Agnus Dei, A idade do Sangue - Ju Costa

domingo, 20 de maio de 2012

Oláa!


Eu sei que estou muito sumida e sei também que estou devendo várias resenhas para vocês... infelizmente não posso prometer nada por enquanto, porque esse mês estou super apertada na escola (semana que vem irei fazer três provas) e além disso ainda vou mudar de casa, então está tudo muito corrido!
Mas já vou adiantando que logo logo irei fazer uma postagem a respeito da minha ida à Bienal do Livro que aconteceu aqui em Belo Horizonte (e vai até o dia 27) e também do Anime Festival, que foi ontem! Aguardem :)


Mas hoje eu vim aqui por outro motivo completamente diferente. Recebi semana passada por e-mail um lançamento nacional M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e vim compartilhar com vocês essa novidade da autora Ju Costa!
Trata-se de um livro com o tema sobrenatural que tem de tudo para estourar. Não acredita em mim? Então da uma conferida nessa sinopse (e na capa perfeita):


Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou precisando de um livro desses. Há quanto tempo não leio um bom thriller! :) 


Clique aqui para adicionar o livro no Skoob!


Espero que tenham gostado da dica. Nos vemos em breve (assim espero)!


1 Comentário:

Lu Tazinazzo 21 de maio de 2012 às 10:33  

Adorei a indicação, Ju! A capa é realmente linda e a sinopse instigante. Vou ficar de olho!

Beijão

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -