7

Correio da Grape Candy #16

quinta-feira, 1 de março de 2012

Boooa noite! :)

Sintam-se previlegiados por eu reservar uma parte do meu precioso tempo para postar novidades para vocês... meu tempo livre anda quase inexistente ultimamente :( Estou há 5 dias lendo o mesmo livro, e loonge de acabar. Mas calma que eu chego lá! rsrs

Esse mês chegou bastante coisa legal, vamos conferir? :D

Livros Internacionais





* Clockwork Prince - Cassandra Clare

* O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss





Eu ainda estou meio que "enfeitiçada" por essa capa de Clockwork Prince. Ficou LINDA demais, sempre que pego pra ver fico horas e horas viajando e sonhando para ler logo a continuação de Clockwork Angel! Aliás, falando dele, vocês ficaram sabendo que em maio irá lançar a tradução aqui no Brasil, pela Galera Record? O título ficou como "Anjo Mecânico", e eu sugiro que vocês fiquem de olho nos lançamentos porque essa leitura é OBRIGATÓRIA.
O Temor do Sábio é  segundo livro da série "A Crônica do Matador do Rei", e esse exemplar eu recebi de cortesia pela editora Arqueiro. Já comecei a ler mas tive que parar na metade para passa na frente um livro do booktour que estou participando (vocês o verão mais abaixo). Por hora só posso dizer que está perfeito :D

Livros Nacionais





* Porque Eu Amei - Roque Neto

* Reencontro - Leila Krüger






Aí estão dois livros nacionais que eu estava louca para ler! O primeiro eu comprei no site da editora Dracaena pra aproveitar uma promoção de frete grátis, e o segundo eu recebi de cortesia da autora, que é nossa parceira. Em breve resenha, fiquem atentos! *-*




* Terra Ardente - Janice Diniz







Esse é o livro do booktour sobre o qual eu comentei anteriormente. É também de uma autora parceira nossa, a fofa da Janice! Gente, esse livro é perfeito, vocês não tem ideia da originalidade da narrativa dela. Mas não vou falar muito sobre isso agora não, vou guardar os elogios para a resenha! \o/

Mángás





* Fairy Tail vol. 15






Marcadores














Gentee, eu me apaixonei por esse folheto de "Os Gêmeos". Essa capa ficou um charme, né?
Ah, e olha só os marcadores de "Terra Ardente" que a Janice mandou junto com o livro! A boa notícia é que os dois da foto vão para sorteio, o meu já está guardadinho :D

Bom gente, por Fevereiro era só isso! Espero que tenham gostado das novidades, e em breve eu prometo que irei colocar alguns sorteios do ar :x

Até breve!

7 Comentários:

Janice Diniz 1 de março de 2012 às 17:03  

Que lindo ver meu Terra Ardente com você!!! Obrigada pelas palavras carinhosas ♥
Acertei em cheio ao escolher o Leitoras Anônimas para o BT, além de um design lindíssimo, é muito bem administrado e cresce a todo vapor. Imagina se você tivesse mais tempo, hein! rsr

Obrigada por ter se interessado em ler sobre os meus caubóis!

Beijão!

Elimar Souza 1 de março de 2012 às 17:14  

Estou louca para ler "O Temor do Sábio" mas estou esperando uma promoção bacana para poder comprar. Também recebi Reencontro e vou fazer uma promo com ele. Bjs!

Unknown 2 de março de 2012 às 04:24  

Oie!!!
Nossa, vc começou o correio com duas séries q quero muuuuuuuuuuito ler! Com O Temor do Sábio dá até pra fazer uns exercícios para fortalecer o bíceps, né? Outro dia peguei ele na livraria e, caramba, que pesadão! (Adoooooooooro!!!)
Poxa, preciso ler autores nacionais! A biblioteca onde eu sempre pego até tem livros recentes, mas nenhum de autor nacional. Vou continuar procurando, de repente, eu q não vi ainda...
Lindos marcadores e linda capa de Os Gêmeos, né? Eu gostei.
Vou aguardar as resenhas e as promos tb, né? kkkkkkkkkkk
Super beijo!!!

Joshua Guimarães 2 de março de 2012 às 07:50  

VocÊ recebeu tanta coisa legal, e o Temor do Sábio eu quero ler tanto, mas primeiro tenho que Ler o Nome do Vento, que já estou de olho há algum tempo. Os marcadores estão lindos!

Abraços, Joshua

Entre Fatos & Livros 2 de março de 2012 às 11:37  

Oi!
Que coisa boa! Receber correios muda o meu humor! hahaha

Gostei dos seus livros, principalmente os nacionais. O da Dracaema parece realmente mto interessante.

Os marcadores tb são lindos!

Parabéns e boa leitura!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Lu Tazinazzo 5 de março de 2012 às 07:35  

Nossa, foi um festival de capas LINDAS esse mês! Adorei as novidades e estou esperando suas resenhas! Sei como é a falta de tempo, mas vai com calma, para saborear bem sua leitura.

Beijão

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Anderson Branco 6 de março de 2012 às 03:23  

Clockwork prince *---------------------*
Vi esse livro na livraria e fiquei babando nele por horas, a capa é linda mesmo! E o livro 01 chega ao Brasil em Maio e não Março, não é?

Beijos, Anderson
Hooked for Books

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -