13

Correio da Grape Candy #15

sábado, 28 de janeiro de 2012

Boa tarde!!


Hoje é de dia de mais um correio da Grape Candy! Mas como de costume, já vou avisando que não tenho taaantas novidades assim para mostrar... rsrs
Não sei se eu já comentei por aqui, mas estarei mudando de cidade ainda esse mês, e por conta dessa mudança estou sem tempo para ler e sem dinheiro para comprar mais livros! Mas espero que essa 'crise' se resolva logo x_x Só peço um pouco de paciência para vocês... rsrs
Esse mês eu só recebi dois livros, que foram os que eu comprei com o dinheiro que eu estava juntando no natal. Mas em compensação à falta de livros no correio, esse mês eu recebi MUITOS marcadores, como vocês logo verão!


Livros Internacionais




* Flavia de Luce e o Mistério da Torta - Alan Bradley


* As irmãs Grimm, Suspeitos Incomuns - Michael Buckley




Esses foram os únicos livros que eu comprei esse mês, os quais eu estava bajulando há mais de um ano! Consegui um desconto bem bacana no Walmart, e acabei pegando os dois de uma vez para o frete ficar grátis :D


Mangás














Correspondências
















Essa cartinha eu recebi de surpresa da Mari, dona do blog Confissões Literárias! Ela mandou dois marcadores liindos do blog dela, e um deles eu irei colocar para sorteio, então fiquem espertos :D












































Essas ecobags e todos os marcadores das fotos acima foram enviadas pela Elimar, dona do blog Alquimia dos Romances! Eu nem consigo descrever a minha cara ao abrir aquela caixa ENORME dos correios e dar de cara com milhões de marcadores que eu não tinha até então. Eu simplesmente me apaixonei pelas ecobags *-* Não sei como ela adivinhou que eu estava precisando de uma (e ainda mandou duas)! Muuuuuuito obrigada mesmo, querida! Não sei nem como agradecer, rsrs


Marcadores














E por fim, esses foram os marcadores que eu consegui coletar nas livrarias pelas quais eu passei durante todo o mês de Janeiro. Não foram muitos, mas enfim... rsrs
Prometo que em breve farei uma promoção com muitos marcadores para vocês! :D


Acho que por hoje era só... torçam para que o correio do próximo mês seja mais generoso,  kkkk


Abraços,


13 Comentários:

Luisa Elmais 28 de janeiro de 2012 às 12:48  

Que inveeeeeeja dessa coleção de marcadores! hahahahhah Adorei as ecobags, muito lindas!

Dana Martins 28 de janeiro de 2012 às 18:55  

Não conhecia os livros, mas gostei do estilo das capas. O walmart tá com umas promoções ótimas
não conhecia o mangá também (quase não conheço), mas o nome me chamou atenção, vou procurar mais.

Adorei os marcadores do Confissões Literárias

foi pouco livro, mas recebeu muita coisa \o\ HUAHUAH

Unknown 29 de janeiro de 2012 às 05:26  

AH MEU DEUS que invejinha branca d vc
=( eu kero tantos marcadores...

SORTEIO DO LIVRO " A SOMBRA DA LUA " Acesse: www.IMAGINAYRE.com.br

Unknown 29 de janeiro de 2012 às 05:51  

Uhuuuuul! Maracadores para promoção auheauheuhae :)
Nossa, eu fiz uma troca de um livro mais ou menos por 20 marcadores e a menina me mandou 40!!! Imagina a minha felicidade? A carta tava pesada e tantos e tive que arranjar uma caixinha maior para eles *-*

beeeijos, meninas!

Nana Barcellos 29 de janeiro de 2012 às 11:59  

Oiii
que correio maravilhoso..
Adoro marcadores, amei os que você recebeu.

Livreto de Asas.. quero tanto esse livro =(

Uma ótima semana para você
Beijos
Nana - Obsession Valley

Vinícius D. Costa 29 de janeiro de 2012 às 20:25  

Oi!!!
Vi sua estante e me identifiquei bastante com os livros nela existentes!
Acho que seu estilo literário é praticamente o meu!! Rsrs...
Eu tenho um blog, que, por sinal, é literário e a respeito de tudo que amamos! Além de música, resenhas e downloads... O link é sosneurose.blogspot.com
Faça uma visitinha e, se gostar, SIGA!!! Se seguir e comentar em uma postagem, assim estará validando uma promoção que foi ao ar no início do mês e está prestes a ser anunciada seu vencedor!!!
NÃO DEIXE DE CONFERIR!!!
Beijos... VDC
Se você tiver um blog, me envie o link que eu sigo de volta!!
Desculpe o incômodo!!

Lu Tazinazzo 30 de janeiro de 2012 às 05:47  

QUERO UMA ECOBAG!!! Ai Ju, sei como mudanças são difícieis, eu mesma já me mudei umas cinco vezes! Espero que dê tudo certo! Fiquei muito curiosa a respeito dos livros que você comprou, estou aguardando as resenhas.

Beijão

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Mariana Ribeiro 30 de janeiro de 2012 às 10:02  

Olá, Grape!!
Adorei ver quais foram as suas últimas aquisições!
Espero ver resenhas dos livros que recebeu aqui no blog, quero muito ler o primeiro que mostrou, pois já tinha visto uma resenha que me deixou muito curiosa a respeito.
Fico muito feliz em saber que gostou da surpresa dos marcadores! Que bom que gostou e que vai sortear um deles depois entre seus leitores.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo,  30 de janeiro de 2012 às 11:00  

Oi, Grape!
Wow, quanta coisa linda *--*
Ansioso para saber das suas impressões ao ler Flavia de Luce :)
Beijos,


Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com/

Elimar Souza 1 de fevereiro de 2012 às 17:26  

Que fofo... Já tenho "outra coisinha" para te mandar, mas estou esperando para não ser tão "pobrezinho". Mas tenho a impressão de que vc vai gostar... kkkkkkkkkk

Joshua Guimarães 3 de fevereiro de 2012 às 05:34  

Grape, você recebeu tanta coisa que é de dar inveja - brincadeira, rs - E você ainda disse que foi pouca coisa, só aqueles dois livros fantásticos, marcadores de sobra e duas ecobags, você tá brincando, rsrsrsrs.

Mas enfim, amei o que você ganhou.

Abraços,
Joshua - Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -