7

Lançamentos de Novembro 2011 e Resultado da promoção!

sábado, 26 de novembro de 2011

Boa tarde, meus amores :)


Estão preparados para conhecer os principais lançamentos desse mês? O natal está chegando, e tem muito livro bom para dar de presente! Se vocês quiserem fazer uma vaquinha e comprar todos para mim, eu não ligo! Juro que não fico com raiva, kkk ^__^~


Ah, e no finalzinho do post tem o resultado da promoção do Kit "A Jornada", que terminou ontem!


Título: Adoro problemas!
Editora: Lua de Papel
ISBN : 978-85-63066-78-7
Formato : 16×23
Páginas: 352
Autor: Michael Moore

Sinopse:

Os fãs de Michael Moore que se preparem para a surpresa: uma deliciosa autobiografia, composta por 24 crônicas ou esquetes. Podem tranquilizar-se, todavia. Ele nada perdeu da potência de fogo, e continua indignado. Mestre em desobediência civil, os atuais indignados mundo afora sabem que contam com ele em suas fileiras.Este livro mostra os episódios cruciais de seu percurso desde a infância. Tudo é relevante, sobressaindo o relato da histeria coletiva quando este pioneiro denunciou a invasão do Iraque e o conluio da Casa Branca: ameaça de morte na televisão, planos de plantar bombas em sua casa, insultos e ataques físicos pessoais. É bom lembrar hoje quando a unanimidade se instalou e todos reconhecem os culpados, o quanto tais pioneiros arriscaram. Não percam os outros atos de protesto de que, sempre à sua maneira despretensiosa e cheia de humor, o autor participou. Elas mostram claramente, a cada passo, que estava sendo plasmado um grande dissidente.


Título: Historietas assombradas
Editora: Leya
ISBN: 978-85-80442-45-8
Número de Páginas: 96
Autor: Victor-Hugo Borges

Sinopse:

Roteiro premiado chega às livrarias no final do ano, em belíssima edição ilustrada para o público infantil. O projeto, que nasceu como um curta-metragem em 2005 e já ganhou diversos prêmios, chega às páginas dos livros numa edição cuidadosamente ilustrada para o público infantil. O autor criou um universo lúdico, com influências do cineasta Tim Burton e do escritor Neil Gaiman, onde as histórias assombradas criam vida. Misturando personagens do folclore brasileiro com monstros e criaturas estranhas, Vó-Vovó inventa histórias que fazem qualquer criança malcriada correr para debaixo da cama.

Título: Rei Emir Saad
Editora: Leya
ISBN: 978-85-80443-08-0
Número de Páginas: 128
Autor: André Dahmer

Sinopse:

Uma coletânea com as melhores tiras do Monstro de Zazanov. Ziniguistão é uma terra esquecida, perfeita e pronta para ser governada por um governante impiedoso e sanguinário. Rei Emir, o Bom Emir, só atendeu a esse apelo da população: reinar com mãos de aço e outras armas de madeira, pedra, vidro, uma ou outra ogiva nuclear, etc. A editora Barba Negra lança Rei Emir Saad, o Monstro de Zazanov, sexto livro do autor, que reúne as tiras de humor negro do desenhista André Dahmer ¿ publicadas semanalmente no portal G1. Emir Saad, ou o carinhosamente conhecido Monstro de Zazanov, é um ditador à moda antiga, ao contrário do que afirma a crítica da imprensa reacionária de Ziniguistão.

Título: Uma patada com carinho
Editora: Leya
ISBN: 978-85-80443-66-0
Número de Páginas: 128
Autor: Chiquinha

Sinopse:

Um livro para mulheres e homens de todos os tamanhos e espécies! As histórias mais divertidas da personagem Elefoa cor-de-rosa, marcando a estréia em livro da cartunista gaúcha Fabiane Bento Langona, ou melhor, a Chiquinha, como é conhecida no mundo das HQs. Chiquinha, que já teve seus trabalhos publicados em periódicos como Folha de S. Paulo, Le Monde Diplomatique e revistas como Bravo!, VIP, Gloss, entre outras, faz um recorte bem-humorado dos dilemas e questionamentos vividos pelas mulheres de sua geração: amizade, homens, beleza, moda, consumo, sexo e, claro, outros pormenores que personificam o humor áspero e por vezes cruel da autora que, definitivamente, não se enquadra no que se poderia chamar literatura de gênero.


Título: A Faixa Malhada
Editora: Farol HQ
ISBN: 978-85-62525-67-4
Número de Páginas: 48
Autor: Sir Arthur Conan Doyle, Vincent Goodwin

Sinopse:

“A Faixa Malhada” é o primeiro volume
de uma série em quadrinhos que
reconta as histórias do personagem
mais famoso de Arthur Conan Doyle.
Publicado originalmente em 1892, o
conto foi adaptado para os quadrinhos
com cores vivas, grandes quadros
e belas ilustrações, de modo a
atrair aos leitores iniciantes.
A série traz a oportunidade para ojovem
leitor de estabelecer o primeiro
contato com as histórias de Sherlock
Holmes.

Título: A Casa Vazia
Editora: Farol HQ
ISBN: 978-85-62525-68-1
Número de Páginas: 48
Autor: Sir Arthur Conan Doyle, Vincent Goodwin

Sinopse:

Sherlock Holmes está de volta! Durante trêsanos, Watson acreditou que seu melhor amigoestivesse morto e, para manter a memória de Holmes, procurou ajudar a polícia a resolvercasos, mas não tinha o talento do conhecidodetetive. O estranho assassinato de umaristocrata deixa Watson perplexo. Mal sabiaele que contaria com a ajuda do amigosherlock holmes, que reaparece para resolver o caso. Acompanhe a misteriosa volta desherlock nesta aventura: a casa vazia.


Título: 5º Cavaleiro
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-80410-34-1
Número de páginas: 224
Autor: James Patterson

Sinopse:

No meio da madrugada, Jessica Falk acorda em desespero, sentindo uma forte dor no peito. Lembra que está internada e tenta pedir ajuda, mas a campainha de emergência escorrega de seus dedos. Ao olhar para o lado, percebe um vulto se movendo nas sombras. Estica o braço num pedido de socorro, porém sua visão fica turva e o ar se recusa a chegar a seus pulmões.
Com uma das melhores equipes de profissionais do país, o Hospital Municipal de São Francisco não sabe responder à incômoda pergunta levantada na manhã seguinte à morte de Jessica: como aquela jovem paciente pôde ter falecido se seu quadro era estável e em breve ela receberia alta?
A situação é ainda mais grave porque, nos últimos tempos, 20 pessoas internadas ali perderam a vida de maneira suspeita.
O caso vai parar na Justiça, tendo a famosa advogada Maureen O’Mara como representante das famílias das vítimas. O processo contra o hospital acaba mobilizando São Francisco e despertando o interesse do Clube das Mulheres contra o Crime, grupo de quatro amigas que se dedicam a desvendar os mais instigantes casos da cidade.
Yuki Castellano – a mais nova integrante do Clube, que reúne a tenente Lindsay Boxer, Claire Washburn e Cindy Thomas – vive um drama pessoal: sua mãe está internada na UTI do centro médico e, ao que tudo indica, corre um sério risco, pois há suspeitas de que um maníaco à solta pelos corredores se acha no direito de decidir quem deve viver ou morrer.

Título: Eu, Alex Cross
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-80410-33-4
Número de páginas: 224
Autor: James Patterson

Sinopse:

Alex Cross está comemorando seu aniversário com a família e os amigos quando toca o telefone. Seria apenas mais uma ligação inconveniente de trabalho não fosse a notícia bombástica: Caroline Cross, sobrinha do detetive, foi brutalmente assassinada.
Com o apoio de sua namorada, a detetive Brianna Stone, Cross se lança às investigações, determinado a encontrar e punir os responsáveis pela morte da sobrinha. A primeira coisa que ele descobre é desconcertante. Caroline trabalhava como garota de programa.
Logo Cross fica sabendo que outras moças e rapazes envolvidos com prostituição também estão desaparecidos. Em meio aos pertences de alguns deles, o detetive encontra sequências de letras anotadas, todas muito parecidas. Ele decifra o código e percebe que as sequências revelam números de telefone de pessoas famosas e poderosas.
É assim que chega ao Blacksmith Farms, um clube privativo de altíssimo luxo na Virgínia. Um dos clientes mais assíduos é um misterioso homem conhecido apenas como Zeus. Ele mantém exclusivamente para si a suíte VIP do clube, que custa a partir de 20 mil dólares a diária. Quem poderia bancar um luxo daqueles?
Quando é convocado a contar tudo o que sabe a um dos principais agentes do Serviço Secreto, o detetive começa a desconfiar que está envolvido em algo muito maior do que havia imaginado.
Cross terá que trabalhar sozinho e às escondidas para encontrar os assassinos de sua sobrinha e evitar que um grande caso de acobertamento impeça que seja feita justiça.

Título: Toda a Verdade
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-80410-31-0
Número de páginas: 304
Autor: David Baldacci

Sinopse:

Um vídeo assustador é divulgado na internet e logo se transforma num fenômeno da rede, assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. Nele, um jovem chamado Konstantin aparece à beira da morte, denunciando atrocidades cometidas pelo governo russo.
A Rússia se defende de imediato, negando a veracidade da gravação e mesmo a existência de Konstantin. Mas logo surgem outras evidências, jogando o mundo numa situação de instabilidade e medo.
É nesse cenário que acontece um ataque ao centro de pesquisa Phoenix Group. O crime, que choca todas as nações, fica conhecido como o Massacre de Londres. Quando se descobre que o Phoenix Group é de propriedade chinesa e que o atentado foi perpetrado pelos russos, o mundo se prepara para entrar em guerra.
Essa série de eventos vai mudar para sempre a vida de algumas pessoas.
Nicholas Creel, dono da Ares Corporation, a maior fornecedora de armamento militar do mundo, de repente vê os lucros de sua empresa voltarem a crescer. Katie James, uma jornalista que perdeu o rumo de sua carreira, tem a chance de dar a volta por cima. Shaw, um agente secreto cansado da vida em campo, tem seus planos de se aposentar e casar frustrados.
Toda a verdade é um livro de tirar o fôlego que combina ambição, política e a paranoia do mundo moderno numa trama complexa e intrigante.

Título: O Temor do Sábio
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-80410-32-7
Número de páginas: 960
Autor: Patrick Rothfuss

Sinopse:

Quando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens.
Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos.
Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos.
Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.


Título: Conspiracy 365 - Janeiro
Editora: Fundamento
ISBN: 978-85-76766-61-2
Número de páginas: 144
Autor: Gabrielle Lord

Sinopse: 

"Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond... Esconda-se pelos próximos 365 dias!"
Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?
O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta - o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?
Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?

Título: Rangers, Ordem dos Arqueiros - Halt em Perigo
Editora: Fundamento
ISBN: 978-85-39503-41-4
Número de páginas: 392
Autor: John Flanagan

Sinopse:

Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta.
E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen.
Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam...
Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última... Será?!



Título: A Rainha da Fofoca - Fisgada
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01085-38-2
Número de páginas: 448
Autora: Meg Cabot

Sinopse:

No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo...

Título: Footloose
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01096-70-8
Número de páginas: 240
Autora: Rudy Josephs

Sinopse:

Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; farra, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.

Título: O verão que mudou minha vida
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-0108862-8
Número de páginas: 288
Autora: Jenny Han

Sinopse:

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão no qual estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...


Título: Senhora da Vinci
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-607-7
Número de páginas: 464
Autor: Robin Maxwell

Sinopse:

“Eu tinha quinze anos quando dei à luz um filho bastardo, na pequena vila de Vinci. Seu nome era Leonardo, e estava destinado a mudar o mundo para sempre. Como mãe solteira, tive de suportar as mais diversas formas de crueldade, e não havia nada que pudesse fazer quando tiraram meu filho querido de meus braços. Como mulher, não tinha direitos, perspectiva ou futuro. Todos acreditavam que eu estava arruinada. Porém, ninguém sabia os segredos escondidos em minha infância, e nem sequer imaginava os perigosos e heréticos planos que colocaria em ação para proteger e olhar por meu filho, enquanto este se tornava o homem formidável que viria a ser. Alguns me chamam de mentirosa, já que minha história pode parecer impossível a uma mulher de meu tempo. Me chamam Caterina. Esta é minha história, e estou pronta para revelá-la.”

Título: O Mistério Maya
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-611.4
Número de páginas: 184
Autor: Anthony Aveni

Sinopse: 

Dezembro de 2012, dia 21. A internet, as prateleiras de livros e os cinemas estão repletos de profecias e teorias de que essa data marcaria o fim do mundo, ou pelo menos do mundo tal qual o conhecemos. Mas por que 2012 se tornou um assunto tão importante na cultura dominante contemporânea? O que há sobre os antigos maias e o ponto final do calendário deles que nos atrai tanto? Por que tantas pessoas hoje estão convencidas de que a mensagem maia era para nós? Temos alguma dica para nos ajudar a entender o que a grande mudança cíclica significava para eles? Será a hecatombe fruto de um realinhamento dos pólos magnéticos do planeta, fato que poderá causar tsunamis, terremotos, morte e destruição? Seremos invadidos por alienígenas que chegarão aqui para nos iluminar espiritualmente ou nos escravizar? Ou passaremos por um despertar coletivo, uma súbita evolução para uma forma não corporal, que libertará o homem dos grilhões que o aprisionam à matéria.

Título: A Batalha dos Deuses
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-609-1
Número de páginas: 176
Autor: Juliano Sasseron

Sinopse:

“A humanidade criou os deuses à sua imagem e semelhança. Ou seria o contrário?” Ao longo de milhares de anos, diversos panteões disputaram corações e mentes dos mortais, numa batalha que ainda não terminou, culminando no advento da ciência, esta que é, para muitos, o novo deus único. Mas qual seria o destino de tantos deuses e deusas quando seus crentes e adeptos perdem a fé? Desapareceriam num limbo de deuses perdidos, perderiam a imortalidade ou simplesmente sumiriam, como se nunca tivessem existido? Cristo, Maomé e Krishna confabulam entre si, observando homens que tentam se igualar aos deuses. Thor brande seu martelo nas tempestades, orientando os últimos vikings e valquírias em mundos perdidos na névoa. Os destinos do mundo são escritos pelos deuses maias nas páginas de um livro sagrado. A chegada do Deus Único expulsa os deuses antigos, celtas, romanos, egípcios e tupis, num conflito que prossegue até hoje e além.

Título: Reencontro
Editora: Novo Século
ISBN: 978-85-7679-533-9
Número de páginas: 496
Autor: Leila Krüger

Sinopse:

“Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? "Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar."

~

Mudaando de assunto (porque eu sei que vocês estão doidos para saber o resultado da pomoção), vamos ao sorteio do SUPER Kit? \o/
Parabéns, Janaina!
Que sortuda essa moça! Ela começou a participar da promoção há menos de uma semana e mesmo assim conseguiu faturar o kit :D
Janaina, você terá o prazo de 3 dias para responder ao e-mail que nós enviaremos para você. Caso contrário, outro sorteio será feito, e o prêmio vai para outra pessoa :)

Gente, muuito obrigada mesmo pelas participações. Não desistam desse livro! Vale muito a pena ler, não tem como não se apaixonar *--*

Bom final de semana para todos o/

7 Comentários:

Angela Graziela 26 de novembro de 2011 às 09:09  

Olá, como vai?
Quanta coisa boa temos em novembro eim
E por mim eu compraria agora os lançamentos da Galera
Estão imperdiveis ;)

Beijos

@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Unknown 26 de novembro de 2011 às 11:23  

Gostei muito das novidades, principalmente da Editora Arqueiro, quero ler todos esses, inclusive Toda a Verdade :)

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Jana 26 de novembro de 2011 às 15:21  

Por conta do meu estilo de leitura gostei apenas dos titulos O verão que mudou minha vida e Reencontro (e essa capa está linda!), com certeza vão entrar na minha listinha do skoob >_<

E, NOOOOOSSA, eu nem acredito que ganhei esse kit, ainda estou me beliscando e sorrindo como uma tonta. haha Muito obrigada, MESMO! Já estou respondendo o e-mail ;D

Mariana Ribeiro 27 de novembro de 2011 às 12:49  

Olá, Grape!!
Adorei as novidades literárias e estou louca para ler os lançamentos da Galera Record, além dos novos livros do James Patterson que é um autor que admiro muito! Já li O dia da caça e 4 de julho e mal vejo a hora de conferir novas aventuras de Alex Cross e do Clube das mulheres contra o crime.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Entre Fatos & Livros 27 de novembro de 2011 às 16:59  

olÁ!

Eu amei os lançamentos. Já estou com Footloose para ler e me parece um bom livro. Gostei tb dos lançamentos da Arqueiro. James Patterson arrasa! Estou lendo 4 de julho e ansiosa pelas novidades!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo,  28 de novembro de 2011 às 09:56  

As capas O verão que mudou minha vida e Batalha dos Deuses, são incríveis!
Muitos lançamentos legais!
Beijos, Caah x♥

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Nana Barcellos 29 de novembro de 2011 às 19:23  

Hey!
Ai lançamentos ótimos da LeYa eu só quero o box gostoso de GoT com os 3 livros
Vender um rim kkkkkkkk

Parabéns para a ganhadora da promoção.

Qualquer coisa te passo um site de filmes online, ai vc faz a festa

beijos
Nana - Obsession Valley

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -