44

Promoção "A Jornada"!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oii


Hoje é dia de... adivinhem!? PROMOÇÃO! Uhuu \o/
Não reparem a minha alegria excessiva, estou assim porque hoje não tive aula u_u kkkk


Vocês estão todos prontos para concorrer ao kit LINDO de "A Jornada"? Pois a oportunidade está bem aqui! Aproveitem para participar desde o início da promoção, assim haverão mais chances de ganhar ;)
Eu planejava tirar uma foto do kit para mostrar a vocês, mas a minha câmera resolveu estragar e o celular da minha irmã não está aqui no momento para que eu possa usar a câmera dele. Por esse motivo irei colocar a mesma foto que tirei para mostrar no Correio #11:

Um deles pode ser todo seu!
Na minha opinião esse é o kit mais lindo de todos que a editora Novo Conceito já fez! <3 A história também é uma gracinha *__*
Ficou curioso para conhecer o livro? Então vamos participar! As regrinhas são as mesmas chatas de sempre, é só seguir todas elas que você já estará participando:

1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante, obrigatório);
3. Preencher o formulário corretamente;
4. Ter endereço de entrega em território nacional.

Para conseguir chances extras para o sorteio, você precisa:

1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
2. Seguir o twitter da Editora Novo Conceito (+1 ponto): @Novo_Conceito
3. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
4. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):

Creio em milagres e estou concorrendo ao kit de #AJornada que as @leitorasanonima e a @Novo_Conceito estão sorteando! http://migre.me/5XNwN

A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.
6. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):




A promoção vai até o dia 25/11, e o resultado do sorteio sai no dia 26 (sábado)! 
Boa sorte para todos vocês :)

44 Comentários:

Cris 21 de outubro de 2011 às 03:12  

Olá....Participando, pois o kit é realmente lindo e a sinopse muito interessante!
Obrigada pela oportunidade de participar!

Entre Fatos & Livros 21 de outubro de 2011 às 13:54  

O kit é lindo mesmo! Ainda não li, mas já me apaixonei! Só não participo pq já tenho, mas recomendo mto!

BJoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Kauana Gomes 22 de outubro de 2011 às 17:15  

A capa desse livro é tão fofa e os kits da Novo Conceito, nem se fala né, são incríveis. Participando.

Lu Tazinazzo 24 de outubro de 2011 às 07:54  

Eu querooo! Eu sigo o blog aqui e no twitter, curto a página no face e sigo a Novo Conceito. Vou divulgar o banner na minha barra lateral!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Anônimo,  25 de outubro de 2011 às 05:52  

Esse kit é tããão lindoo! :)
Me arrependendo loucamente de ter comprado o livro na Bienal! :/ Eu quero o kit! \o/ rs
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Denha 25 de outubro de 2011 às 19:23  

Esse kit é muito fofo! Será que terei a sorte de tê-lo??? rsrs... estou participando da promo!
beijos

▬ beatriz lunardi 1 de novembro de 2011 às 11:45  

A capa desse livro é tão linda! Awn :') Vamos ver se tenho sorte pra ganhar, o kit é super fofo! *-*

Nice Santos 6 de novembro de 2011 às 16:04  

Eu acho esse kit fofíssimo! Queria muito ganhar ele... Então aqui estou eu "participando"... rsrs

Russara 18 de novembro de 2011 às 12:49  

ownt *--* que kit liindo, <3' Participando . Obrigada pela oportunidade e, que a merecedora vença (y)

Elliane Ramos 21 de novembro de 2011 às 15:17  

AMEI A CAPA DO LIVRO. QUER LER PRA SACIAR MINHA VONTADE DE DESCOBRIR TODA A ESTORIA.

PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -