11

Correio da Grape Candy #12

sábado, 29 de outubro de 2011

Booooooa tarde! :)


E aqui estou eu com mais um correio para vocês \o/
Para ser sincera eu estou com muita vergonha de revelar tudo que eu comprei/recebi esse mês... há poucos dias atrás eu estava super feliz porque a minha fila de leitura tinha diminuido MUITO, mas não sei o que me deu (deve ter sido algum surto) que eu saí comprando tudo que eu via em promoção. Resultado: minha fila de leitura voltou para aquela situação crítica de sempre.
Peço mil desculpas para aqueles que acreditaram em minha capacidade de auto-controle! Devo ter decepcionado muita gente... kkk


Mas olhem pelo lado bom: pelo menos o correio de hoje vai estar recheado de novidades! Confiram o que eu recebi no mês de Outubro :D


Livros Internacionais




* Passeio ao Farol - Virginia Woolf


* Correr ou Morrer - Maze Runner






Esse primeiro livro eu encontrei por acaso na bagunça da minha irmã, e como eu sempre fui curiosa para ler alguma coisa da Virginia Woolf, fui furtando-o sem nem pensar duas vezes! Essa é uma edição bem antiga (o livro está até meio encardido), mas por incrível que pareça eu adorei a capa :D
Eu estava DOIDA para ler o livro "Correr ou Morrer" desde o seu lançamento aqui no Brasil (que foi no ano passado). Quando fiquei sabendo há pouco tempo atrás que a continuação da série já tinha data de lançamento, fui correio comprar esse primeiro livro! Esse exemplar eu adquiri através da Estante Virtual, e apesar de ser usado, está em excelente estado ^^




* Como Mudar uma História de Dragão - Cressida Cowell


* Uma ilha no oceano - Annika Thor






Mais um livro da série "Como Treinar o seu Dragão" que eu consegui comprar por 12,90! E quando vi que o frete era grátis, nem me dei ao trabalho de pensar nas consequências da compra (aumento da fila de leitura, estouro do limite do cartão de crédito, e por aí vai)... u.u
Esse livro de capa linda foi cortesia da editora Galera Record (um salve para a Vivi)! Quando vi que era sobre a história de duas irmãs refugiadas da Segunda Guerra Mundial, não consegui me controlar. No mesmo dia que chegou eu comecei a ler (e já até terminei)! Em breve resenha.




* Traições - Lili St. Crow


* Cidade das Cinzas - Cassadra Clare






Quem leu a minha resenha do livro Strange Angels sabe o quanto eu amei o primeiro livro dessa série. Eu não estava aguentando mais esperar para comprar a continuação, por isso durante o "surto" que me deu no meio desse mês, acabei colocando o livro no carrinho sem nem perceber (mentira), e quando fui me dar conta o correio já estava batendo na minha porta para entregar o livro :3 Viram só, não foi culpa minha...
O mesmo desastre aconteceu quando eu comprei a continuação de Cidade dos Ossos, mas dessa vez foi culpa do Submarino que fez uma promoção muito boa do livro! Não sei se vou conseguir lê-lo ainda esse ano, mas no máximo até Fevereiro a resenha já vai ter saído para vocês (espero) \o/




* Anjos das Sombras - Karleen Koen 


* O Cemitério de Praga - Umberto Eco






Esse primeiro livro da foto eu conheci enquanto navegava pelo Skoob. Trata-se de um romance histórico sobre o rei da Inglaterra, uma trama muito boa por sinal. O livro tem mais de 500 páginas e custou apenas 9,90! Imaginem-se no meu lugar, vocês conseguiriam resistir? kkk
O lançamento do autor Umberto Eco foi uma cortesia que eu recebi da editora Record. Fiquei TÃO feliz em ter a oportunidade de resenhar esse livro, pois pelo tanto que já ouvi de elogios sobre esse autor, essa trama promete...! Será a minha próxima leitura, aguardem a resenha no mês que vem :)


Livros Nacionais






* Camundo - Nanuka Andrade






Finalmente eu comprei o meu exemplar de "Camundo", do nosso queridíssimo autor parceiro Nanuka Andrade! :D Essa é a minha leitura do momento, e enquanto não sai a resenha posso adiantar para vocês que esse livro é FABULOSO, estou amando *__*
E para deixá-los preparados e mais curiosos para ler a resenha, aqui vai a foto de uma das ilustrações do livro (que são feitas pelo próprio autor):


Mangás






* Fairy Tail vol.11






DVDs




* A Batalha da China


* O Ataque Nazista






Há quanto tempo não aparece um DVD por aqui, hein! Para compensar, esse mês eu aproveitei bastante as ofertas. Esses dois, por exemplo, custaram apenas 9,90 cada cada um. Como são sobre fatos históricos que me interessam, não pude deixar de comprar (a minha irmã me criticou MUITO por causa do meu gosto distinto) xD






* House Terceira Temporada






Eu estava com tanta saudade de assistir House que acabei comprando a terceira temporada na primeira promoção que eu vi no Submarino. Porém, quando fui finalmente assistir, descobri que eu já tinha visto todos os episódios no computador! Eu fiquei TÃO decepcionada... E o pior de tudo é que eu nem lembrava de já ter visto a terceira temporada inteira, kkkk! Agora é aguardar pela boa vontade desse povo para que eu consiga comprar a quarta temporada com um desconto bom :(


Correspondências














A Pri, dona do blog Bookaholic, me enviou alguns marcadores super fofos que eu ainda não tinha na minha coleção! *_* Eu não estava esperando pela surpresa, por isso quando vi o envelope cor-de-rosa em cima da minha escrivaninha, fiquei super feliz :D
Muito obrigada, Pri!














Isso TUDO que vocês estão vendo na foto eu ganhei em uma promoção do blog Perspectivas Literárias! Eu simplesmente surtei quando vi o poster de Sussuro ao vivo *__* Sempre fui doida para ter um desses <3
Adorei todos os prêmios que o Leo enviou! Os folhetos e os marcadores são TODOS lindos :D Obrigada!


Marcadores














Esse mês eu não consegui pegar muitos marcadores na leitura :( Mas pelo menos eu encontrei um da FANTASTICON *__* Eu achei ele dentro de um livro e simplesmente peguei pra mim... kkk! Não foi roubo porque a funcionária me viu pegando e não falou nadinha u_u Eu devia ter folheado outros livros para tentar achar alguns mais! Rsrs


Então, eu acho que era "só" isso que eu tinha pra mostrar! Espero que vocês tenham gostado das novidades :D E torçam para que no mês que vem o correio seja mais vazio, pois assim eu dou uma trégua para a minha fila de leitura... 


Ahh, não se esqueçam de comentar! ^^


Abraços,


11 Comentários:

Leticia Ferreira 29 de outubro de 2011 às 13:42  

Nossa, quanta coisa.
A sua lista aumentou consideravelmente, tem até mangá, e olha só, Fairy Tail, adoro. Você acompanha o anime também?

Beijos, Tici.
http://obsessionvalley.blogspot.com

Unknown 29 de outubro de 2011 às 15:27  

Quanta coisinha linda! Estou louca pela série "Instrumentos Mortais"!
*rs* Eu sei bem como é quando o livro surge do nada dentro do nosso carrinho... Nem deu para avisar antes do carteiro aparecer, né? kkkkk
*ri muito*

Um beijo,
Inara
http://lerdormircomer.blogspot.com/

Thais Priscilla 30 de outubro de 2011 às 04:05  

Quanta coisa *-*
Quero muito ler Traições e Maze Runner.
Adorei tudinho.

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Angela Graziela 30 de outubro de 2011 às 07:00  

Quanta coisa boa eim
Amo caixinha de correios *-*
E quero muito ler a serie instrumentos mortais

Beijos e Bom Fim de Semana

Anderson Branco 30 de outubro de 2011 às 09:50  

Adorei o correio da Grape *-*
De todos, o livro que eu mais quero é Camundo, se alguém se habilitar.... KAPOSKAOPS
Aquele poster de Sussurro é demais, aliás tudo aqui é demais haha
Adorei o post!

Abraços, Anderson Vidal
Hooked for Books

João Paulo 30 de outubro de 2011 às 13:26  

tô tão ferrado nos meus cartões de crédito que nem posso passar pelos sites de compra, que já me sinto culpado!

J.
-The Eater of Books

Mônica 30 de outubro de 2011 às 15:27  

Meninas, que post lindo de hoje!!!Cada livro melhor que o outro estou de olho vidrado em O Cemitério de Praga, e já li Passeio ao Farol, este é muito bom, muito emocionante, mas ao mesmo tempo muito frio. É pra chorar!
Quanto aos marcadores, estou de olho grande neles, mesmo, kkk Muito lindos!
Bju

Anônimo,  31 de outubro de 2011 às 05:47  

Eh Grape, foi um surto e tanto hahahahaha, mas isso também acontece comigo as vezes!!!
Camundo é um dos que estão na minha lista para compra!!!

Beijos
Na Toca com a Coruja^^

Lu Tazinazzo 31 de outubro de 2011 às 07:27  

Oiiii! Adorei as novidades! Eu também sou muito curiosa com relação à Virginia Wolf e ao Umberto Eco. Na verdade, eu queria ver o filme da Elizabeth Taylor também, acho que vou acabar comprando o DVD.

Falando em DVD, adorei as aquisições, você sabe que eu tenho meu pé no vício da segunda guerra. Eu sei que ninguém entende a gente, mas a gente se entende!!!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Mariana Ribeiro 31 de outubro de 2011 às 13:56  

Olá, Grape!
Eu adorei todas as suas novas aquisições!
Já tenho o livro Cidade das Cinzas, mas ainda não pude ler Cidade dos Ossos porque a minha fila de leitura anda imensa e sempre priorizo os livros de parceria rs.
Estou louca para ler Camundo também e agora com a Bolsa Blogueiro, ficará mais fácil comprar porque os livros da Under são caros, né? Pelo menos teremos desconto agora nos livros da editora.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -