26

Promoção "A Vida em Tons de Cinza"!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boa Tarde, queridos *-*


Primeiramente eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas quanto à falta de postagens esse mês. Estou dedicando todo o meu tempo livre aos estudos, mal tenho tempo para ler os livros da minha estante, por isso estou sem resenhas para postar! Vou fazer uma prova no dia 24 desse mês, e até lá vou estar bastante ocupada nos estudos... Mas eu prometo que depois disso as postagens irão voltar ao normal :(


Enfim, mesmo em meio a toda essa minha correria, eu consegui um tempinho para preparar uma promoção super especial para vocês *__* Pedi a Editora Arqueiro que nos disponibilizasse um exemplar do livro "A Vida em Tons de Cinza" (resenha aqui) para sorteio pois eu AMEI o livro e gostaria de dar a vocês a chance de lê-lo também!
Mesmo para aqueles que não estiverem interessados no livro, participem do sorteio! Se vocês o lerem não irão se arrepender nem um pouco, a garantia é total.


Vamos então ao que interessa? :D Para concorrer ao livro, basta seguir as regrinhas abaixo:


1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante, obrigatório);
3. Preencher o formulário corretamente;
4. Ter endereço de entrega em território nacional.

Se estiver interessado em conseguir pontos extras para o sorteio, basta você:

1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
2. Seguir o twitter da Editora Arqueiro (+1 ponto): @editoraarqueiro

3. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
4. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):

As @leitorasanonima irão me presentear com o super #lançamento "A Vida em Tons de Cinza" da @editoraarqueiro ! http://migre.me/5HwUi
A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.

6. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):


O prazo dessa promoção eu coloquei bem mais estendido do que o normal. Ela vai até o dia 21/10 e o resultado provavelmente será divulgado no dia 22! Fiquem atentos :)
O prêmio será enviado pela própria editora.
Qualquer dúvida em relação à promoção pode ser tirada pelos comentários ou através do nosso formulário de contato!

Boa Sorte ^^

26 Comentários:

Unknown 16 de setembro de 2011 às 16:52  

Olá!

Ai, que linda!!!!!! Obrigada pelo presente (porque eu vou ganhar, eu sinto! hahahaha)!! rsrsrs
Brincadeiras à parte, adorei e já estou participando!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -