26

Promoção "Cupcakes 2"!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caros leitores,


Hoje trago pra vocês mais uma SUPER promoção, desta vez com a nossa querida parceira, a editora Larousse do Brasil (que, aliás, estará mudando seu nome em breve para Lafonte)! 

Todos se lembram de quando fiz essa postagem divulgando os lançamentos de Junho da Larousse? Recebemos vários comentários de nossos leitores fiéis, e a maioria deles dizia ter interesse no livro "Cupcakes 2"! Então eu resolvi enviar um e-mail para o marketing da editora e propus a eles que fizéssemos uma promoção do exemplar aqui no blog. Para a alegria de vocês, eles nos dispuseram o livro!

Gente, eu fiquei ENCANTADA quando recebi o livro. Ele é mais lindo ainda ao vivo, e da fome só de olhar as imagens dos cupcakes... Minha irmã quase furtou o livro pra ela, mas eu fui esperta e escondi ele no meio da minha bagunça. De nada! u.u

Para vocês ficarem com água na boca, aqui estão algumas fotos do interior do livro:


Viram só como da fome? UAHSIUASHAISH *¬*

Mas então... vamos ao que interessa! Quer saber como ganhar este incrível livro? É só seguir as regrinhas abaixo que você já estará concorrendo:

   1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
   2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
   3. Preencher o formulário corretamente;
   4. Ter endereço de entrega em território nacional.

Confira abaixo como ganhar pontos extras para o sorteio:

   1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
   2. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
   3. Comentar em uma nova postagem do blog (+1 ponto)

   4. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):
Quero ganhar o livro "Cupcakes 2" que as @leitorasanonima em uma parceria com a editora @Larousse_Br estão sorteando! http://migre.me/5jcEr
A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.
   5. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+2 pontos):



Essa promoção irá se encerrar no dia 20/08, ou seja, estou dando a vocês um mês certinho para participar! Aproveitem o tempo para aumentar as chances de ganhar divulgando a promoção bastante nas redes sociais! Não percam esta SUPER chance :)

E antes que eu me esqueça de avisar, amanhã eu vou dormir na casa de uma amiga, e no dia 22 vou viajar para SP. Fico lá até o dia 28, e se as meninas não puderem postar no meu lugar, provavelmente o blog vai ficar sem posts por uma semana! :( A não ser que eu consiga acessar a internet lá. De qualquer maneira, desculpem o transtorno... prometo que trago algumas coisinhas de lá para vocês :)

Até mais o/

26 Comentários:

Juliana Toledo 20 de julho de 2011 às 14:46  

lindas imagens..
sou mto fã de cupcakes... eu quero e já to participando Juju!!
beijooss

Erica Martins 20 de julho de 2011 às 18:05  

Estou babando só com as imagens, imagine comendo todas essas delícias???
Quero muito!!!

Bye

júpiter 20 de julho de 2011 às 19:19  

Eu queroooo!
Um dia ainda serei uma grande chef, e farei lindos cup cakes. Mas antes eu preciso aprender a esquentar água no microondas, hahaha.

=*

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 21:44  

LÓGICO que estou participando!!!!
deixar passar uma dessas!

beijos
bibs

Aline T.K.M. 21 de julho de 2011 às 07:51  

Adoro me aventurar na cozinha!! E qdo digo "me aventurar" é literalmente uma aventura, já que nunca sei se dará certo ou não hahaha.
Participando!!

SiMoNe 21 de julho de 2011 às 11:17  

Adooooro cupcake.... me divirto fazendo-os e me delicio devorando-os...
Quero o livro!!

@SimoneStrabelli
seguidora: Simone Strabelli
simonestrela@gmail.com

Juh Oliveto 22 de julho de 2011 às 10:22  

Opa!
Essa promoção foi feita pra mim, ein? *-*
SUUUPER participando e esperando ganhar \o/

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

júpiter 22 de julho de 2011 às 16:33  

Humm, entro aqui só para ver as imagens e ficar com água na boca, hahaha.

beijos

Unknown 23 de julho de 2011 às 07:04  

Olá!

É claro que estou participando! Achei as imagens incríveis, estou com um balde para controlar a baba, rs. Adoraria ganhar! Fiquei muito feliz que conseguiu o proposto, viu? Mesmo que eu não ganhe, tomara que muitas pessoas participem!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Angela Graziela 23 de julho de 2011 às 19:43  

Eu realmente amei o livro
E eles são muito lindos *-*
Da ate dó de comer!
E só não vou participar por falta de tempo

Beijos e Bom Final de Semana ♥
@pocketlibro

Anônimo,  25 de julho de 2011 às 17:05  

Ah, neeem vou contar que eu fui uma das esfomeadas que comentou falando justo desse livro haha

Que boom que tem o sorteio :)
Vou participar.

Juliana Poggi 7 de agosto de 2011 às 15:09  

Nossa mais essas fotos me deram uma fome! Oo Kkk
Melhor que isso se o livro viesse com uma caixa de cupcakes! \o/

Bj

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -