5

[Notícia] "A Fada será relançado pela Novo Século na Bienal do RJ‏" e Novas Parcerias!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Carolina Munhóz, 22 anos, é jornalista e romancista. Seu primeiro livro de ficção juvenil “A Fada” será relançado no dia 03/09 (sábado) das 17hs as 20hs no estande da Novo Século na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
O livro foi completamente reescrito, acrescentando informações, mudando a capa e a diagramação. De 140 páginas, vai passar a ter cerca de 260. A obra que antes era da editora Arte Escrita, passa a fazer parte da grande editora Novo Século, responsável por autores como: André Vianco, P.C Cast, Lisa Mcmann, Teri Hall, Lili St. Crow, entre outros.
A autora já foi destaque da revista Época, sendo comparada com autoras como Alexandra Adornetto (Halo) e Cassandra Clare (Cidade de Ossos). Saiu em diversos meios de comunicação como: Folha de São Paulo, Estadão, Disney Channel, TV Cultura, rádio Globo, CBN, Jovem Pan, UOL e diversos outros.
A escritora conta com a presença de todos no stand da Novo Século no dia 03 de Setembro.


~

Pessoal, tenho mais uma grande notícia para vocês! Esse mês estamos com muita sorte nas parcerias, porque conseguimos mais duas editoras parceiras para o blog! :D


A primeira foi a editora Arqueiro, muito conhecida pela publicação do livro "Água para Elefantes"! Confiram alguns lançamentos recentes da arqueiro:

Inglaterra, 1583: o país enfrenta um período conturbado, marcado por conspirações para derrubar a rainha Elizabeth, que é protestante. Muitos de seus súditos estão insatisfeitos com o governo e anseiam pelo retorno do país à religião católica. Em meio a esse clima de conflitos religiosos, o monge italiano Giordano Bruno chega a Londres, tentando escapar da Inquisição, que o acusou de heresia por sua crença num Universo heliocêntrico. O filósofo, cientista e estudioso de magia logo é recrutado pelo chefe do serviço de espionagem real e enviado a Oxford. Oficialmente, ele vai participar de um debate sobre as teorias de Copérnico, mas, em sigilo, deve se infiltrar na rede clandestina dos católicos e descobrir o que puder sobre um complô para derrubar a rainha. No entanto, quando um dos membros mais antigos de Oxford é brutalmente assassinado, a missão secreta do filósofo é desviada de seu curso. Enquanto ele tenta desvendar o crime, outro homem é morto e Giordano Bruno se vê envolvido numa sinistra perseguição. Alguém parece estar determinado a executar uma sofisticada vingança em nome da religião. Mas, afinal, de qual religião? À procura de pistas, o monge percorre os labirintos da biblioteca de Oxford e visita tabernas infames e livrarias misteriosas fora dos muros da universidade, chegando a lugares que ele nunca soube que existiam e fazendo descobertas que poderiam ameaçar a estabilidade da Inglaterra. Envolvido em uma rede de intrigas e traição, ele percebe que às vezes nem mesmo os mais sábios conseguem discernir a verdade da heresia. Alguns, no entanto, estão dispostos a matar para defender suas crenças. Baseado em fatos reais da vida de Giordano Bruno, Heresia exigiu uma pesquisa minuciosa da autora, que investigou a fundo a trajetória do monge e o contexto político e religioso da época em que ele viveu. O resultado é um suspense histórico repleto de reviravoltas surpreendentes.

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.




E a outra editora - também muito conhecida - é a Novo Conceito!


Ela já publicou aqui no Brasil vários títulos do autor Nicholas Sparks e da Emily Giffin. Abaixo alguns livros recentes da editora:

Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?




Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?




Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...

Espero que tenham gostado das novidades! Aguardem por novas resenhas e promoções com as novas editoras parceiras! *-*

Abraços,

5 Comentários:

Angela Graziela 15 de julho de 2011 16:53  

Os lançamentos desse mes então incriveis
Eu gostei de todos e quero muito ler esses livros
Beijos

Lu Tazinazzo 15 de julho de 2011 20:23  

Parabéns pelas parcerias!!! O Ladrões de Elite parece muito interessante, algo como "Se Houver o Amanhã" do Sidney Sheldon

Mariana Ribeiro 15 de julho de 2011 20:28  

Olá, meninas!!
Parabéns pelas novas parcerias conquistadas!!
Aguardo maiores novidades e resenhas dos livros aqui no blog. Queria muito ir à Bienal, mas não será possível #chora
Bm findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Raffafust 15 de julho de 2011 20:49  

Parabéns pelas novas parcerias meninas...estou contando os dias para a Bienal do RJ pois será tb o início de minha tão sonhada férias! o/

bjos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -