6

Nova Parceria!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oii, gente! *-*


Decidi vir super correndo aqui pra mostrar pra vocês a mais nova parceria que firmamos hoje! E desta vez é com o ilustríssimo autor Nanuka Andrade :D
Aliás, deixo aqui meus agradecimentos ao Nanuka por aceitar a parceria! ^^


Para quem não conhece seu livro, "Camundo - o desenho e a sombra", aqui vai a sinopse e a capa do mesmo:


A vida nos últimos dias da Velha República podia ser feita de asilos destelhados, comida escassa e escravidão em sapatarias clandestinas. Pelo menos era assim a vida do pequeno Camundo, um menino de doze anos, que era capaz de mudar o futuro através de misteriosos desenhos que fazia. O que Camundo não sabia era que outros como ele, amantes da pictomancia, há muito já prediziam o futuro, e que uma sociedade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, viam neste Dom parte de um plano vil. Bolas de madeira, mitos de uma Terra Oca e criaturas que têm medo do sol são apenas alguns dos estranhos mistérios que Camundo terá de desvendar.

 E agora vem a boa notícia pra quem ficou curioso: A Editora Underworld vai lançar o livro na bienal  do Rio de Janeiro (ou seja, em setembro deste ano)! Fiquei super feliz quando fiquei sabendo.
E, para deixar vocês mais curiosos ainda, vou divulgar aqui o booktrailer do livro:



Recomendo a todos a leitura do primeiro capítulo, que está disponível no blog do autor (clique aqui).
Para quem quiser adicionar o livro no Skoob, aqui está o link: http://www.skoob.com.br/livro/110989-camundo-o-desenho-e-a-sombra


Espero que todos tenham ficado tão curiosos como eu! :)


Abraços,


6 Comentários:

nanuka 9 de junho de 2011 às 11:24  

Muito obrigado pela divulgação do livro, leitoras anônimas! Fico lisonjeado por me convidarem para ser parceiro do blogue!

E olha, que quem ficou curioso fui eu! Quem serão as ilustres leitoras anônimas? ^^! Obrigado por tudo, pelo carinho, pela paciência!

Muito sucesso para todos nós!

Rafa 9 de junho de 2011 às 11:59  

adorei essa nova parceria e alias Camundo tem uma capa linda alem da historia

rafa
rafersom.blogspot.com

Juliana Toledo 10 de junho de 2011 às 16:45  

Juuu obrigada pela força que você ta me dando nesse comecinho tão dificil!!!!!!
Beijooosss

Angela Graziela 11 de junho de 2011 às 04:58  

Eu não me agradei muito com a sinopse, acho que vai ser melhor quando você fazer a resenha e ter mais detalhes.
E fico feliz pelo livro ser publicado
Beijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -