1

Resultado da promoção "A Besta dos Mil Anos"!

sábado, 21 de maio de 2011

Oi gente!!


Vim divulgar hoje para vocês o resultado da promoção do livro "A Besta dos Mil Anos", pelo autor Ilmar Penna Marinho Junior! A promoção encerrou ontem, e os participantes tiveram mais de um mês para aumentar as chances de ganhar! Vamos conferir quem vai levar este super livro para casa? :D

Parabéns Rálita!!

Gente, muito obrigada pelas participações *-* E obrigada também ao autor, que nos cedeu este exemplar para sorteio! Como vocês já devem saber, enviarei um e-mail para a ganhadora, e ela terá um prazo de 03 dias para respondê-lo enviando seu endereço. Caso contrário, teremos que fazer outro sorteio ^^ 
Espero que ela goste do livro assim como eu!

Ah, outra coisa que eu já ia me esquecendo. Fiquem atentos que hoje tem uma SUPER surpresa para vocês aqui no blog! Eu nem sei se eu deveria estar falando, mas.. :x
Enfim, nos vemos mais tarde ~

Abraços ;*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -