6

Fairy Tail - Hiro Mashima

sábado, 19 de março de 2011

Oiiii *-*


O post de hoje é sobre um mangá, assunto que eu não comento por aqui faz um tempão... Mas não é por falta de vontade não! Foi esquecimento mesmo.
Só me dei conta recentemente de que eu ainda não havia divulgado para vocês os mangás que eu ando lendo ultimamente, os quais todos devem ter visto nas minhas últimas Caixas de Correio.


Hoje vou apresentar para vocês "Fairy Tail", um mangá que foi lançado recentemente aqui no Brasil pela editora JBC, e para a alegria de todos, ainda está nos primeiros volumes. Ou seja, dá tempo de você começar a ler antes que seja tarde demais!


Tenho boas razões para indicar este mangá, e uma delas é que o anime é ótimo. Principalmente para quem gosta de uma boa história de aventura, magia e muita comédia! Aliás, comédia é o que tem de sobra nesse mangá. Até nos momentos mais tensos você consegue encontrar uma boa razão para rir.


Pelo que eu soube, o mangá conta com 24 volumes no Japão (mas acho que ainda está sendo publicado por lá), enquanto aqui no Brasil estamos no volume 4. A má notícia é que, de 2010 para cá, os mangás da JBC tiveram um pequeno aumento no preço. Antes, todos os títulos custavam R$9,90, e agora passou para R$10,90. Pelo menos todos que eu tenho visto estão por este preço. Embora pareça pouco, o aumento faz diferença. Mas neste caso eu posso assegurar a vocês que vale a pena o "investimento"!



Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conheçe Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.





Quanto a arte do mangá, não que essa seja ruim, mas eu já vi melhores. Não vou muito com o estilo deste mangaká. Mas claro que isso não atrapalha a leitura. Aliás, isso depende muito do gosto da pessoa. 




#fikdik! Bom final de semana pra vocês.


6 Comentários:

Renata G. de Souza 21 de março de 2011 às 00:49  

Oi!!! =D
Saudades aqui do blog >.<
Agora estou com tempinho para visitar ^^

Eu AMO Fairy Tail!!!!
Desde que lançou lá no Japão, eu acompanho *-*
Ah, eu gosto do traço, acho lindo! Ainda mais para um shonen =P
E ele é o mesmo mangaká que Rave Master *-*

Agora falta eu ver o resto do anime Fairy Tail, só vi os 3 primeiros epis =X
Até!!!
Bjus =*

Entre Fatos & Livros 21 de março de 2011 às 11:57  

Eu não era mto fã de mangá, mas agora estou aprendendo a gostar. Mesmo assim, ainda sou leiha! uashuashuas

BJ
Pri
Entre Fatos e Livros

Danni Barbosa 22 de março de 2011 às 11:27  

Gosto de mangá, apesar de conhecer poucos.. Minha irmã é que é mais vidrada nisso. Amo animes! Para mim é mais fácil conseguir animes do que mangás, fato pelo qual não conheço muitos. =/
Achei interessante este! Parece bem legal!! Quem sabe eu leio em breve... bjs^^

Renata 3 de abril de 2011 às 18:54  

amo mangás. coleciono/colecionava bleach. tenho os de fruits basket. fairy tail eu li uns capitulos a uns anos!! nem lembro quando, na net, claro :3 quando chegar aqui em aracaju (se ja nao chegou e eu nao me liguei ainda o.o) quero comprar. gostei mt!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -