8

Vampire Knight - Matsuri Hino e Nova Parceria

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oiii \O/
Tudo bem?
Eu não estou NADA bem, porque amanhã tem aula! Que tristeza ç.ç
Como estamos no final do ano, e já já as provas começam, estou aproveitando pra postar aqui antes que eu fique sem tempo nenhum.


E hoje eu vou fazer meu segundo post relacionado a mangás! Dessa vez escolhi falar do "Vampire Knight", um mangá muito conhecido que está sendo publicado no Brasil pela Panini Comics.


O mangá já até virou anime (muita gente deve conhecer), mas mesmo sendo sobre a mesma história, os dois são muito diferentes em alguns pontos (o mangá tem mais história).

Yuuki é uma garota com um passado obscuro: sua memória mais antiga é de quando tinha cinco anos e foi atacada por um vampiro durante uma tempestade de neve. Porém, como se isso não bastasse, ela acabou sendo salva por outro! Passaram-se dez anos. Yuuki está sendo educada como guardiã do segredo dos vampiros, protegendo seu salvador, Kaname, e seus companheiros de serem descobertos. Ambos estudam na Academia Cross, um colégio que abriga os vampiros que se dispuseram a não atacar humanos, chamados de Turma da Noite. Assim, a missão de Yuuki e de seu companheiro Zero, passa a ser impedir que os humanos (a Turma do Dia) descubram a identidade da Turma da Noite.



















No início a história aparenta ser bem light, mas já no meio a situação começa a ficar meio tensa. Sobre as ilustrações, são fantásticas. Gosto muito do estilo da Matsuri Hino, as obras dela são cheias de sentimento. *-*
Para quem gosta de mangás e ainda de histórias que envolvam vampiros, esse mangá é super recomendado! A história é diferente de qualquer coisa que você já viu, pode ter certeza! \o/

~
Tenho uma ótima notícia para vocês ~ ! :D
Conseguimos a parceria da Kamila Denlescki, autora do livro "Estrela Píer"! Muito obrigada, Kamila!
Vou colocar uma sinopse pra vocês conhecerem um pouco da obra dela! Depois de ler eu farei a resenha ^^~


Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!

Ficaram curiosos? :D Eu também fiquei!

Então... eu já dei todas as notícias que eu tinha pra dar. Ah, e só mais uma coisa pra deixar vocês curiosos: Estamos preparando uma grande surpresa pra Dezembro :D
Fiquem de olho!

Abraços o/


8 Comentários:

Vanessa 2 de novembro de 2010 às 08:48  

escola é muito tenso :~ UAHSUAHS parabéns pela parceria *-* a kamila é uma pessoa muito fofa (:
Beijos, Vanessa.

BeliM 2 de novembro de 2010 às 08:58  

Adoro mangás... já li Vampire Knight e adoro a arte dos desenhos!

E Estrela Pier eu tenho o lvro, mas ainda não li... mas recomendíssimo!

bjuss

Vivie 2 de novembro de 2010 às 12:04  

Amo mangás, e leio Vampire Knight, também já vi o anime que é famoso, mas não gostei tanto, pois tem muitas coisas diferentes e isso estressa um pouco ^^'Adoro muito as histórias da Matsuri Hino, os seus mangás são ótimos!!!
Sobre Estrela Pier eu ainda não li, mas várias pessoas falaram super bem e estou morrendo de curiosidade para ler =D
Mas terei que esperar um pouco, pois tem vestibular e eu tenho que estudar =/
Estou ansiosa pela "surpresa" *-*

Anônimo,  2 de novembro de 2010 às 12:53  

O estilo da Matsuri é lindo demais *-*
Amo Vampire Knight (o mangá)!!! s2 Só que li pela internet =D
Quero comprar todos!
E não vi o anime ainda =/ Achei bem diferente o.O Vou tentar assistir de novo!
Eu tenho Estrela Píer também *-* É lindo!
Parabéns pela parceria!
Bjus

Anônimo,  3 de novembro de 2010 às 03:58  

Acho que eu li o VK até o valoume seis que eu peguei emprestado com um amigo meu que ama, também vi um pouco do anime, que realmente foge muito da história original, pelo fato de terem feito antes que a hustória do mangá já estivesse mais construida, acho que eles deveriam esperar que o mangá terminasse ou pelo menos acompanhassem o mangá, para a história ficar com mais sentido.

Parabéns pela parceria, Estrela Pier tem sido muito comentado

EricaMarts 5 de dezembro de 2010 às 22:47  

Adorooooooo Vampire Knight.
Pena que depois que o mangá ficou meio polêmico desistiram de fazer uma terceira temporada.

E todo anime foge mesmo um pouco da história do mangá, seja com um filler básico ou modificando mesmo a história (vide Shaman King...).
Mas gostei bastante do anime também!!!

Bye

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -