7

Compras da Grape Candy #4 e Dia Nacional do Livro

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olá! 


Hoje é dia de mais um post da minhas comprinhas do mês (weeee ~) *--*


Por culpa dos livros eu estou virando uma pessoa consumista! Que feio...
Não sigam o meu exemplo, por favor! Essas compras não são nada favoráveis no final do mês para o seu bolso, acreditem...


Ah é, agora eu vou começar a postar sobre os mangás e os DVDs que eu compro todo mês, também! Eles tem tanto direito de estarem aqui quanto os livros! ^^
Na verdade não sei porque não fiz isso antes, mas enfim...



Diário de um Anjo -  (3/5)
Fallen -  (4/5)
Uma Crença Silenciosa em Anjos -  (5/5)
A Mão Esquerda de Deus -  (4/5)
A Captura vol.1 - A Lenda dos Guardiões -  (5/5)



Vampire Knight vol.11 -  (4/5)
Honey & Clover vol.8 -  (5/5)
Aishiteruze Baby vol.6 -  (5/5)
Supernatural  temp. -  (5/5)

Espero que tenham gostado assim como eu *----* ~

                                                       ~


Gente, não sei se todo mundo ficou sabendo, mais hoje é o Dia Nacional do Livro! Uma data muito especial para nós, leitores, e também para os autores de livros nacionais!
Por esse motivo, eu tive a ideia de colocar aqui alguns livros de autores nacionais que nos contataram para a divulgação (e outros que eu quis simplesmente mostrar pra vocês).


Então vamos conhecer algumas obras:




Nome: Capotira


Autor(a): Roberto C. P. Junior


Sinopse: Uma história de amor. Três corações entrelaçados. Três almas de caráter íntegro, testadas pela vida. Uma sabedoria antiga que revive no presente. As leis da Criação moldam os destinos humanos em todas as épocas.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/133336





Nome: Estátuas de Sal


Autor(a): André Cardinali


Sinopse: Quem são as Estátuas de Sal? Dez anos depois que Deus destruiu São Paulo por conta dos pecados de seus habitantes, a pergunta ainda rodeia a cabeça de Alice, principalmente agora que seu pai foi encontrado morto, com suspeitas de suicídio. Em busca de respostas, a jovem inicia uma investigação que a levará até as ruínas proibidas da antiga metrópole. Uma viagem sem retorno e que revelará muito mais do que ela procurava a princípio. Uma viagem em busca do sentido da vida.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/124688






Nome: Almas Gêmeas


Autor(a): Fernanda Matias


Sinopse: Apesar de tudo ter sido maravilhoso durante a noite, o pesadelo veio. E eu vi a sala com os garotos, a mulher-fantasma, os túneis, o banheiro, a minha angústia, o medo, a outra sala, a minha pergunta ‘E por que eu deveria saber?’ e o comentário da menina de olhos puxados ‘Porque você é o oposto dela’. Senti o mesmo arrepio de sempre na espinha com aquelas palavras. De alguma maneira, eu me sentia consciente e sabia que o pesadelo chegara ao fim. Aguardei acordar, suando e tremendo na cama. Ao invés disso, continuei sonhando.” Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas como ela a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esses quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/118111-almas-gemeas






Nome: Presídio


Autor(a): Joe Silva


Sinopse: Quais são os limites do ser humano? Até que ponto um homem consegue chegar quando seus sentimentos são alimentados por vingança? Jim, um jovem rico e apaixonado, descobrirá do que ele é capaz quando a única coisa que o prende ao mundo social for retirado dele brutalmente. Com a ajuda de um Tenente e uma pedreira, ele colocará um plano de vingança em prática para punir aqueles que mataram sua noiva. Mas o que o Presídio tem a ver com isso? Não deixe de conferir. Um livro cheio de surpresas e suspense, com uma linguagem clara e objetiva, que prenderá o leitor até a ultima linha.


Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/122910






Nome: O Véu


Autor(a): Willian Nascimento


Sinopse: Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade?
Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda a forma de magia que o mundo tinha a oferecer. Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas a fizeram abdicar das fantasias do passado. 
Porém, agora, as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás voltaram com toda a força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo.
Teria você também coragem de atravessar o Véu?

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/71499



Nome: Mundo de Avalon

Autor(a): Vincent Law

Sinopse: No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras. O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo. Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam batalhas sangrentas, e são chamados de "Os Intocáveis". Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos: um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar. Os seus amigos o acompanharão nessa viagem, que terá a duração de quinze dias, neste primeiro volume. Porém, algo mais que um simples mundo selado será descoberto. Os sete Cavaleiros, que são conhecidos como os protetores daquela região, entrarão no caminho da humanidade e colocar-se-ão como um grande obstáculo às nações. Os Dez Illuminati, protetores da falsa Deusa, com toda a sua imponência, irão adentrar o caminho de Leon e de seus amigos. Você irá se sentir verdadeiramente sugado pela história, que o levará a consumir cada pequeno passo dos diálogos de forma prazerosa, em que os personagens mudam constantemente e o rumo da história leva a um caminho incerto. Será que Leon terá um futuro? Há esperança de poder mudar sua sina, mesmo tendo de transpor todas as adversidades? Este jovem tentará mudar aquele mundo, seja para a sua destruição ou sua liberdade!



Vamos valorizar a literatura nacional! \o/ Não custa conferir as obras ^^ São todas recomendadíssimas.
Bom gente, feliz dia do livro pra vocês! Desejo a todo mundo muitas leituras xD

Abraços ~


7 Comentários:

Anônimo,  29 de outubro de 2010 às 19:21  

Adorei os livros *-* Estou louca para ler Diário de um anjo =D
Os mangás >.< lindos!
Eu quero os do Vampire Knight =/ eu já li pela internet, aí não acompanhei o mangá ^^' Quero comprar pela internet todos agora ^^
Aishiteruze Baby é super fofo *-* já li todos mangás! (pela internet claro =P)
Bjus =*

F&R 30 de outubro de 2010 às 05:53  

Aaaaahhhh eu to de castigo!!! (eu mesma me pus de castigo) Naum tenho grana pra comprar livros até janeiro... snif... snif...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Seph-chan 30 de outubro de 2010 às 08:41  

Nossa, quanto livro *-* quer dividir ? -kkk
Estou louca pra ler Fallen e A mão esquerda de Deus, mas a grana tá curta -.-
Super amei seu blog, seguindo ;)

lynn 1 de novembro de 2010 às 16:48  

Aaah, eu tentei ler Uma Crença Silenciosa em Anjos, mas... Bom, vou aguardar a sua resenha :D
O que me atrai muito é A Mão Esquerda de Deus o_o um dia eu pego ele :3 IUAHSIUAHSIUAHSIAHUS'
Adorei o post e adorei conhecer as novas obras *-* novidades são ótimas \o/ Quando eu lançar meu livro vc vai falar sobre ele tbm? *-* kkkkk' #achata xD

xoxo -Maggie
Books & All Star

@bia_fina 10 de março de 2012 às 15:36  

aaaaah, sou super viciada em sobrenatural! e um dos melhores livros p mim é uma crença silenciosa em anjos... a coleção fallen é perfeeeito! e estou louca p ler diario de um anjo e mão esquerda de deus! adoreeei o blog, parabéns!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -