5

Apresentação Anônima

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Olá pessoas, sejam todos bem-vindos ao nosso querido blog de leitoras anônimas! ^^

Bom, vamos começar com uma breve apresentação das "leitoras escritoras" do blog.
Primeiramente, moramos no interior de MG, somos três estudantes (sim, da mesma sala) e lógicamente amamos loucamente livros, então unimos nossas forças de leitoras e resolvemos criar o blog. \o/
E aqui estamos nós.
A idéia surgiu a um tempinho já, mas foi hoje que colocamos o "plano em ação". Sabe como é, férias, nada pra fazer, deu nisso. Mas esperamos conquistar váarios leitores internautas também amantes de livros. :)

Como o nome do blog mesmo já diz, somos "anônimas". Mas como somos três, e nem sempre poderemos postar juntas como agora, usaremos nossos pseudônimos/apelidos para ficar mais fácil identificar cada uma.
Então chega de enrolação e vamos as apresentações:

Pseudônimo:
Evil Watermelon
Sou apaixonada por ler, apaixonada mesmo, tipo aquelas pessoas doidas que são ratas de biblioteca! Eu acho que todas as pessoas que gostam de ler (e quem sabe também as que não gostam) vão gostar do nosso blog por que aqui a gente vai falar sobre aqueles livros que nos encantam e nos fazem querer ser personagens. Espero poder compartilhar com vocês várias opiniões e principalmente livros! :)

Pseudônimo:
Grape Candy
Dizer que eu amo livros é pouco, muito pouco (sou uma maníaca, quando meus livros demoram a chegar pelo correio fico irada xD). E eu sei que existem várias pessoas por aí que também gostam muito. O objetivo do blog é unir vários leitores para incentivar a troca de idéias e ao mesmo tempo afastar o tédio (sei que tem muitos leitores entediados por aí, eu mesma sou uma). Tenho muitas expectativas para o nosso blog. ^^


Pseudônimo: Sweet Blackberry
Eu amo ler, não só como as duas, mas como todas as pessoas que tentam encontrar seu refúgio nos livros (acho que nada está a frente de livros quando falamos de mim). Lendo eu encontro mundos diferentes e me identifico com os personagens, por isso eu amo ler. Bom, acho que se você também ama livros, ou só adora, você vai amar o blog também. E se você não gosta, depois de ler o blog pode até mudar de ideia!
"A leitura engrandece a alma" já dizia Voltaire.



Visitem nosso blog diariamente, se puderem. Faremos o possível para postar todos os dias para vocês. Ah, e comentem sobre o que vocês acharam sobre o Layout do blog, queremos opiniões.

Beijos e até o próximo post! ^-^~

5 Comentários:

reckoning 17 de julho de 2010 às 07:11  

Adorei de verdade a ideia, é sempre bom saber que existem estudantes com iniciativas inteligentes como essa.

Boa sorte com o blog, depois dê uma passada no meu também.
Grande abraço e sempre estarei acompanhando aqui! ;)

Leitoras Anônimas 17 de julho de 2010 às 07:48  

Obrigada pelo comentário! *--*
É sempre bom saber também que tem alguém acompanhando nossas idéias.
Pode ter certeza que visitaremos seu blog! \o/

Cáh 17 de julho de 2010 às 08:49  

Lindo o layout do blog!
Passarei aqui sempre! Também gosto de ler, mas sou uma preguiçosa, ou seja, vai ser bom conseguir umas dicas aqui! :)

Leitoras Anônimas 17 de julho de 2010 às 09:22  

Obrigada Cáh, eu também gostei do layout.
Volte sempre mesmo. =D haha' de preguiçoso todo mundo tem um pouco, e espero que você goste das dicas que estaremos dando em breve. *--*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -