5

Aviso...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olá, leitores


Vocês devem ter reparado que o número das nossas postagens caíram muito nesse ano de 2012, e isso tem nos prejudicado tanto no quesito dos seguidores quanto no das parcerias. Nós estivemos pensando muito sobre isso e chegamos a conclusão de que a melhor coisa a se fazer no momento é desativar o Leitoras Anônimas temporariamente. Porque, sinceramente, é preferível deixá-lo inativo a arriscar perder sua qualidade e toda a fama que temos conquistado nos últimos dois anos de existência (o blog completou 2 anos esse mês).


Sei que essa decisão não vai agradar a todos, mas infelizmente é a melhor saída que encontramos. Mas é uma promessa: assim que as coisas se acalmarem (pelo menos para mim), voltarei a postar normalmente, até porque sinto muita falta de compartilhar minhas ideias a respeito de uma das coisas que eu mais amo com leitores tão queridos quanto vocês.


O nosso twitter também ficará inativo, mas pretendo manter nossa conta no Skoob e nosso e-mail, por isso quem estiver interessado em pedir dicas, recomendações ou até mesmo colocar o papo em dia, fiquem à vontade para nos mandar e-mails ou mensagens a qualquer hora!


Muito obrigada pela compreensão. Espero que possamos nos encontrar novamente em breve!


Abraços,

5 Comentários:

Janaina Barreto 23 de julho de 2012 às 10:30  

Oi, meninas!
Realmente o ritmo caiu bastante... É uma pena, pois gosto do modo que vocês mantém o blog e da ideia desse "grupo" anônimo do bem!
Espero que vocês consigam voltar em breve!

Beijos ;*

Elimar Souza 24 de julho de 2012 às 06:54  

Poxa, fiquei triste por vocês. Sei como é dificil manter os posts na blog e como as coisas acabam se atropelando depois de um tempo. Espero que vcs possam voltar muito em breve. Contem comigo para o que precisar. E eu estou falando sério. Não é papinho não. Meu e-mail é emachadodesouza@yahoo.com.br.
Bjs e bom retorno...

Elimar

Alquimia dos romances
(http;//www.alquimiadosromances.com.br/)

Samantha 24 de julho de 2012 às 08:52  

Ai que triste! Mas se tomaram essa decisão é porque deve ser o melhor. Sö esperamos que vocês não esqueçam de voltar hein?!

Beijos e até a volta
Sam

Lana 24 de julho de 2012 às 19:54  

Nossa eu estava visitando o site quase todo dia para ver se tinha alguma noticia de vcs, agora preferia ter fica sem noticia a ter um essa horrível noticia.
Mais se vc preferem assim... saibam que vão fazer muita falta pra mim e sei que pra muita gente também.
Muita sorte para todas e fico no aguardo ouviram!!!!
Bjs e fiquem com Deus.

Unknown 2 de agosto de 2012 às 11:33  

Eu também fiquei muito triste! Mas, para vocês desativarem, é porque deve estar difícil manter o blog neste momento. Eu entendo e quero que saibam que estarei aqui para o que precisarem, ok?

Um grande abraço! Espero com ansiedade o retorno!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -