4

[Notícia] Autora de 'Harry Potter' desenvolve livro interativo para PlayStation

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A escritora J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, colocou sua magia a serviço do Livro dos Feitiços, um livro interativo para os usuários do PlayStation 3 que promete levar o leitor a um novo mundo.
O presidente do grupo Sony, Andrew House, anunciou na feira de jogos eletrônicos E3, de Los Angeles, que a empresa está colaborando com Rowling no primeiro título do que será uma "vasta biblioteca de livros maravilhosos".
"Isto te leva a uma viagem de aprendizado de magia, como se fosse um estudante de Hogwarts", afirmou em referência ao colégio fictício no qual o jovem Harry Potter e seus companheiros assistem aulas. "Bem-vindos à reinvenção dos livros de contos", completou.
Os jogadores utilizarão os controles com os sensores de movimento PlayStation Move como varinhas mágicas para mudar de página e aprender feitiços. "O Livro dos Feitiços é o mais perto que um Muggle ("trouxa" em português, como os humanos sem habilidade para magia são chamados no mundo de Harry Potter) estará de um verdadeiro livro de feitiços", afirmou Rowling em uma mensagem divulgada por House.


Fonte:http://games.terra.com.br/feira-games-e3/noticias/0,,OI5813970-EI20152,00-Autora+de+Harry+Potter+desenvolve+livro+interativo+para+PlayStation.html#tarticle

4 Comentários:

pacheco 6 de junho de 2012 às 15:38  

A gente chorou achando que o último filme seria o fim de Harry Potter. Guess we were wrong ;)

http://www.vireapagina.com

Unknown 6 de junho de 2012 às 17:31  

Muito legal isso, as vezes fico pensando: até onde vamos com a tecnologia... Pra mim essa combinação ficou muito legal: PLayStation + Harry Potter.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Ana Ferreira 7 de junho de 2012 às 07:48  

Ah, assisti a essa novidade ontem no Globo Esporte e achei simplesmente fantástica. Sinto que Harry Potter ainda viverá entre nós por muito tempo!
Beijos!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -