1

Resultado do sorteio de Marcadores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Boa tarde!


Cá estou eu como prometido para sortear aquele kit MARAVILHOSO de marcadores entre os comentaristas da última postagem!
Ao todo foram 17 comentários, o que eu achei ótimo porque eu esperava por um número muito inferior... que bom saber que vocês ainda acompanham o blog, mesmo com essa escassez de postagens... não é atoa que eu amo os meus leitores! hihi *-*


Vamos lá então para o sorteio?!


Parabéns, Milena!
Meus queridos, muito obrigada pelos comentários lindos de todos vocês, eu fico muito feliz por saber que o meu esforço de manter esse blog no ar não está sendo desperdiçado! Espero que vocês continuem passando por aqui sempre! E sintam-se sempre muito bem-vindos :)

O aniversário de 2 anos do blog está chegando, então aguardem por mais promoções como essa ~  ^^

Abraços,

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -