18

Correio da Grape Candy #19

sábado, 2 de junho de 2012

Oii, gente!


Há quanto tempo que eu não entro aqui... que vergonhaa x__x
Tenho coisas sobrando pra postar, mas o tempo está sempre faltando! E para não deixar acumular muita coisa aqui na minha estante, decidi postar o correio de Maio hoje e, para me desculpar com vocês, no final do post tem uma surpresinha... espero que gostem! ^^
Ah, e antes que eu me esqueça de avisar... no mês passado eu fui em dois eventos: um deles foi o Anime Festival que aconteceu na UniBH, e o outro foi a Bienal do Livro daqui de Minas! Sim, eu fui na bienal, finalmente! \o/
Não fiquem esperando por muitos livros não porque eu estou evitando comprar por enquanto, mas quanto aos mangás eu já não posso falar o mesmo... kkk
Enjoy!


Livros Nacionais






* Apátrida - Ana Paula Bergamasco






Esse foi o único livro que eu consegui esse mês! Troquei ele pelo Skoob e para a nossa alegria ele veio novinho. Estou há um tempão querendo lê-lo, e espero que eu consiga fazê-lo muito em breve!


Mangas






* 1 Litro de Lágrimas - Kita


* Bem-vindo à NHK! vol.3






* Hetália vol.2


* Kimi ni Todoke vol. 7






* D.Gray-man vol.5


* D.Gray-man vol.6






DVDs






* High School of the Dead


* Kuroshitsuji









* House 6ª temporada






Marcadores




















Eee, como eu havia falado bem no início do post, tenho uma surpresa pra vocês!
Como eu peguei muitos marcadores e folhetos nos eventos que eu fui e a minha gaveta já estava cheia deles para sorteios, decidi fazer um kit bem recheado para que os comentaristas desse post pudessem concorrer a este SUPER prêmio!
É só comentar nesse correio que você estará concorrendo a este kit, dá só uma olhada:
Tentador, não é? *-*
Por ser uma chance ÚNICA, darei até a segunda-feira que vem (dia 10/03) para que vocês possam comentar. Lembrando que vale só um comentário por pessoa, hein! Não vale trapacear :)
E pra facilitar as coisas, eu gostaria que vocês deixassem no comentário ou o e-mail ou o twitter, combinado?

Boa sorte para todos! E tenham um ótimo FDS ^_- ~

18 Comentários:

Lu Tazinazzo 2 de junho de 2012 às 07:40  

Ju! Estou morrendo de saudades das suas resenhas! Sei como é a falta de tempo, mas quero muito saber suas impressões sobre a Bienal. Aqui em São Paulo, só acontece no segundo semestre, pelo menos dá tempo de juntar uma graninha!

Beijão!

Lu Tazinazzo
@lutazinazzo

Fê Falleiro 2 de junho de 2012 às 07:50  

OI Jú,
Eu quero participarrrr, se quiser sortear uns mangás tb tô dentro rsrsrsrs
bjocas e bom final de semana

Unknown 2 de junho de 2012 às 08:15  

Ei, Jú! Adorei suas novas aquisições!
Se eu disser que nunca vi um mangá na vida, você acredita? Buááááá!
Legal que você foi na Bienal... Eu queria ir na de São Paulo esse ano, mas ainda não tenho certeza...

Participando! ::::))

Inara
@lerdormircomer
lerdormircomer@hotmail.com

Mariana Ribeiro 2 de junho de 2012 às 08:26  

Olá, Grape!!
Adorei as suas novas aquisições!!
Estou louca para ler Apátrida!
Vários marcadores e livretos lindos que conseguiu descolar dos eventos.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lenni Santana 2 de junho de 2012 às 11:29  

Oi flor, nossa essa sua caixa tá pra lá de recheada. Tenho a Apátrida mais ainda está lá pilha de leituras!

Nossa amei os mimos quero muitíssimo :)
Participando e torcendo a valer!!!

Que Deus continue te abençoando sempre!!!

Meu e-mail: lennisan_07@hotmail.com

Bjinhosss

PRIS 2 de junho de 2012 às 11:34  

"Eu quero tan, tan, tan..."
"Eu quero tan, tan, tan..."
"Eu quero tan, tan, tan..."

Oi linda, nossa você tem muita sorte; muitas coisas legais, por aqui nunca têm esses eventos onde eu poderia adquirir esses mimos maravilhosos, sendo assim sempre dependo dá sorte :)

Então lá vou eu mais uma vez.. hihihi
Quero muito:)

Xêrinho pra ti

e-mail: melzinhopris@hotmail.com

Edson 2 de junho de 2012 às 11:38  

Oi moça, não podia ficar de fora dessa.
Também curtu muito mangás, pela que eles não estão em jogo.

Mas, quero participar do sorteio dos brindes, fico com os livretos e dou os marcadores pra minha namorada junto com a surpresa do dia 12 hih.

Sorte pra nós!
Abraço.

Edson Sérgio
edsonsergio85@gmail.com

Milena 2 de junho de 2012 às 13:03  

Sou louca para ler o livro Apátrida. A Capa é lindona! <3

Não curto mangás =(
Nossa, quantos marcadores legais... nunca tem evento nem nada aqui na minha cidade =/

bjs,
Milena.

divertletras@hotmail.com

Gil_Effy 2 de junho de 2012 às 20:40  

Olá!
Não tenho costume de ler mangá, mas adoraria ter rs..1 Litro de Lágrimas e Kimi ni todoke eu só vi, o dorama do primeiro e o filme e anime do segundo. Adorei, entrou para meus favoritos. 1 Litro de lágrimas, é muito lindo, eu chorava todo dia.

High School of the Dead não sabia que tinha em dvd, to doida pela segunda temporada, que era pra ter saído a muito tempo. Adorei Apátrida, ótimo!

Sorteio de marcadores é humm ^^
@gil_esmalteira

Bom Domingo, Beijos!
Ensaios de uma Leitura

Amandagoncalvez 4 de junho de 2012 às 10:07  

nossa quanta coisa *-*
bem eu não sou muito fã de manga mais legal suas novas aquisições, eu estou doida pra Apátrida mais eu ja tenho taaanto livro na fila kkkkk vai demorar m pouquinho pra mim ler esse livro...
adoreeei os marcadores e folhetos *-*
beijooos :*

@AmandaGoncalvez

Lana 4 de junho de 2012 às 13:14  

Eu quero participar da promoção!!!!
Amei os marcadores quase não tenho nenhum...então eu mereço hehehehe
Muito lindo lindo mangás que você comprou, tb adoro mangás!!!!!

@lanarafaelly

IsadoraPsicotic 5 de junho de 2012 às 16:43  

Olá Grape !
Acompanho o Leitoras Anônimas faz alguns meses , mas agora resolvi pronunciar . Adorei esse blog , pois não me enjoou como acontece com alguns ... Amo marcadores e livretos , sou apaixonada mesmo *--* e gostaria de ganhar !

E-mail: isinha.rj@hotmail.com

Sorte para mim =)

Unknown 8 de junho de 2012 às 09:36  

Oi linda, vim conhecer o blog e me deparei com essa maravilha de caixinha de correio e essa promo fantástica <3 Achei tudo de bom!

Seguindo e participando!

Bjus

Encantos da Sophia 8 de junho de 2012 às 10:03  

Oi gatíssima, adorei o blog, e claro suas caixinhas de correio (andei fuçando por ai... hihihi)!

Nossa você têm muitos títulos maravilhosos. Também quero concorrer ao mimos dessa caixinha, amo marcadores :) bjin

Seguidora: Anna Sophia
e-mail: annasophiasc.7@gmail.com

Unknown 8 de junho de 2012 às 10:06  

Oi linda, sou eu de novo, fiquei tão empolgada com os mimos que esqueci de deixar meu contato... kkkk

Leilliane Farias
lannefa@gmail.com

Lucas Barreira 7 de julho de 2013 às 12:02  

Marcadores lindos!!!!!!! Eu quero muito! *-* *-*
E-mail: notíciiaseresenhas@hotmail.com
Twitter: Lucas_FoxGreen

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -