5

O Guia do Toco - Leticia Rio Branco e Fabi Cimieri

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oi leitores lindos e seduzentes *----*
Nossas férias acabaram [Nããããããão :'( ], e eu invejo quem ainda tá de férias [invejo mesmo], por que acordar cedo é muito tenso ;/. E como isso é triste, eu resolvi falar hoje de um livro engraçado e divertido, O Guia do Toco.
Eu acho que o titulo já explica bastante sobre o que é o livro, mas vou falar mesmo assim. O livro é um guia dos possíveis tocos, que se você ainda não deu, e recebeu, vai dar e receber. Mesmo que você não tenha dado/recebido muitos tocos, vai gostar do livro :]

Desde do dia que eu encontrei esse livro na Leitura eu o quis, e então minha irmã, magicamente, ganhou o livro. Ou seja, eu o devorei.
O que é legal no livro é que é um assunto bem comum, que é tratado com humor, o que deixa o livro mais leve. É legal você ler pra descontrair, distrair, e, é claro, se divertir.
São vários tocos otimos que eu ri lendo, tipo o Toco doença fatal, Toco a Outra [se você falar rápido parece To com a outra] e todos os outros :D
E o livro é dividido em três partes: Os tocos clássicos, tocos esfarrapados e tocos sinistros, e eu ri em todas as partes.
As meninas que escreveram foram muito criativas em fazer um guia sobre tocos, e ficou muito bom o guia, por que ainda tem algumas histórinhas em que esses tocos foram aplicados. As duas fizeram um livro com muito bom humor, que pode até ajudar algumas pessoas a encararem um toco de uma forma mais divertida.

Então aqui a capa:



Então pra você que tá desanimado por que levou um toco, ou por que tá voltando as aulas leiam esse livro e riam um pouquinho :D
É engraçado, vale a pena ;]


Beijos ;*

5 Comentários:

Anderson Branco 5 de fevereiro de 2011 às 10:40  

kasopakposkaop eu gostei do livro parece ser engraçado.

Abraços, Anderson vidal.
http://hookedforbooks.blogspot.com

Unknown 6 de fevereiro de 2011 às 10:21  

Caramba, para dizer a verdade não sou muito fan desse tipo de livro não... auto ajuda sei lá =/ rs... enfim, mas parece ser engraçado realmente...
Lindinha aceita parcerias? Espero resposta. Beijo. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Leitoras Anônimas 6 de fevereiro de 2011 às 16:19  

Anderson :
é engraçado , lê depois :D
_________________
Mar :
não é bem auto-ajuda , é mais um guia com humor, sei lá como explico kkkk'
é engraçado sim
aceitamos , é só entrar em contato com a gente

Joicy 25 de setembro de 2011 às 14:04  

oii amei teu cantinho é muito lindo fofo e encantar tbm. Amei a resenha, vou confessar que ando meio enferrujada na leitura mas vc me deu ânimos. bjos

joicy-santos.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -