0

Novo Lançamento Nacional

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olá, amiguinhos
aqui é a Evil que veio trazer pra vocês uma novidade do nosso parceiro Carlos Herculano Lopes!
Ele lançou outro livro no dia 21 desse mês . Pois é , a gente não escreveu nem um e o cara já lançou outro o/
Eu estou lendo A mulher dos sapatos vermelhos, o outro que ele lançou e estou adorando, é muito bom. Mas voltando ao nosso assunto principal o novo livro dele é Poltrona 27.

Eu gostaria muito de ter ido no lançamento, mas infelizmente não pude ir D':
Aqui vamos nós a capa e a sinopse
:


Neste romance, misto de ficção com autobiografia, o fio que conduz o ônibus através da rodovia BR-381 é a confidência. O balanço do trajeto convida para o ombro amigo, sempre disposto a ouvir as histórias do conterrâneo que viaja na poltrona ao lado. Essas histórias nem sempre têm um final feliz...Mesmo assim, marcados pelo otimismo, os passageiros não têm tempo para sentir tristeza. No lugar, sentem saudade.







O livro deve ser bom, eu achei bem interessante e o Carlos escreve muito bem o que deve fazer o livro ficar ainda mais legal \o/
Parabéns, Carlos, por mais esse livro.

Então eu vim aqui só pra isso mesmo! Procurem o livro pra ler se acharem legal :D
Beijos ;*




Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -